• Capítulo 51: Fuga •

992 80 66
                                    

Corríamos pelos corredores vazios daquela maldita prisão... Como esperado, todas as rotas de fuga foram fechadas... Estávamos encurralados, e aos poucos cada vez mais policiais apareciam...

SN: O que fazemos agora?

JK: Atiramos... Não é óbvio? - ele me entrega uma submetralhadora carregada...

SN: Eu gosto desse plano... - eu sorrio para ele...

JK: Eu também... - ele diz sorrindo de volta enquanto carregava sua arma... 

P: Larguem as armas e coloquem as mãos na cabeça... - a voz firme do policial ecoou pelos corredores vazios...

Um pelotão estava atrás do mesmo, todos esperando... Apenas um sinal de seu "capitão" para acabar com nossas vidas em uma questão de segundos...

Vi Jungkook se abaixar... Colocando sua arma e no chão, logo Yoongi segue o mesmo exemplo, e eu o acompanho, mesmo sem entender o que estava acontecendo...

Eu o olho com curiosidade e... Pânico talvez... Mas ele apenas pisca para mim, com um sorriso convencido estampado em seu rosto... E logo eu percebo que ele sabia exatamente o que ele estava fazendo...

Meus olhos mal puderam acompanhar quando o corpo do tal capitão se choca contra o chão já sem vida...

JK: AGORA!

Meu corpo praticamente se move sozinho, agarrando novamente a submetralhadora e atirando sem dó algum no pelotão... Jungkook e Yoongi fizeram o mesmo que eu...

E em poucos segundos, havíamos dizimado a maioria dos policiais... Aqueles que não estavam mortos... Estavam claramente fora de combate...

YG: Não temos tempo a perder... Vamos... - ele agarra minha mão novamente e juntos correndo até às escadas...

SN: Mas o portão é pro outro lado...

JK: E quem disse que vamos pelo portão? - ele mantinha um sorriso ladino nos lábios...

SN: Então para onde vamos?

V: Para o telhado... - a voz grave de Taehyung se fez presente...

Me virei rapidamente para encontrar aqueles belos olhos castanhos...

SN: TAE! - eu corri e o abracei forte...

Eu não acreditava, eles estavam ali mesmo... Eles vieram realmente me salvar...

V: Assim o Yoongi fica com ciúmes... - ele me abraça de volta...

SN: Ele não tem motivos...

YG: Vamos parar com essa agarração por favor... - ele mantinha seu semblante impaciente...

SN: Não fica bravo não... Eu te amo... - disse tocando na ponta de seu nariz... - Vamos... Quero logo sair daqui... Mas antes eu tenho que fazer uma coisinha... - começo a caminhar até o escritório da diretora.

YG: E o que seria...?

SN: Tenho que pegar um endereço... Podem ir na frente, não vou demorar...

Eles seguem hesitantes até o telhado... Não perco tempo e corro até o o escritório...

Abro a porta com raiva, e logo percebo a presença da mais velha, junto com doutor Lian... Eu logo aponto minha arma para ela que me olhava com pânico...

BG: O-O que você tá fazendo aqui?

SN: Eu quero o endereço... Só isso... - me aproximo ainda mais dela...

BG: E-Eu não vou te entregar...

L: Você acha mesmo que vamos entregá-lo a você...? Você é uma desequilibrada...! - ele praticamente cuspiu aquelas palavras na minha cara...

Como se meu corpo se movesse sozinho e apontei a submetralhadora para a cabeça dele, e sem um pingo de dó... E muito menos um aviso prévio eu descarreguei o pente na sua cabeça...

Seu sangue manchava aquele macacão horrível... Assim como meu rosto... Mas de certa forma... Eu me sentia bem... Ele havia sido punido pelo que havia feito comigo...

Mesmo achando que ele merecia sofrer ainda mais... Por que nada vai apagar as malditas memórias daquele dia de meu subconsciente...

SN: Vou pedir mais uma vez... - encostei o cano ainda quente na testa dela... - Me dê o endereço...

Com suas mãos trêmulas ela escreveu o endereço em um pedaço de papel...

BG: A-Aqui está...

SN: Obrigada... - peguei o pedaço de papel e guardei em meu bolso, logo depois sorri minimamente para ela...

Saí da sala correndo... Indo em direção ao telhado... Os passos apressados dos policiais se tornavam ainda mais altos a cada degrau que eles subiam...

No que pareceram horas, eu finalmente consegui chegar ao telhado... Eu tranquei o portão de aço rapidamente, corri até onde eles estavam...

SN: E agora...?

Logo sou respondida por uma forte rajada de vento... Meus olhos se fecharam instintivamente... E quando finalmente os abri... Pude ver o helicóptero que acabará de entrar em meu campo de visão...

Logo uma escada de corda é jogada... Jungkook e Taehyung vão primeiro... Yoongi sobe e me dá sua mão... Mas então a porta é arrombada...

O helicóptero é forçada a se afastar... Os policiais estavam preparados para atirar... E eu estava na mira...

YG: PULA! EU TE SEGURO! - sua voz era carregada de medo mas ao mesmo tempo confiança...

Não tive tempo de pensar... A adrenalina tomou conta de meu corpo... E sem me importar com as consequências comecei a correr até a beirada do telhado...

Meus olhos se fecharam automaticamente me impedindo de ver o que me esperava... Eu estava preparada para um mergulho em queda livre...

Mas então... Senti o calor da mão de Yoongi na minha... Ele me segurava com firmeza... Como se.... Nunca mais quisesse me soltar...

YG: Eu disse que iria te segurar... - ele sorriu de forma terna para mim...

Os sons dos disparos eram irrelevantes naquele momento, a única coisa que importava era que eu finalmente estaria com ele...

· 𝙶𝚊𝚗𝚐𝚜𝚝𝚎𝚛 - 𝙱𝚃𝚂 ·Onde histórias criam vida. Descubra agora