Jungkook se encontrava encostado na parede ao lado da sua enorme janela, bebendo uma xícara de chocolate quente enquanto olhava a chuva grossa caindo em sua rua e escutava fortes trovoadas, o rapaz de 22 anos e 1,78 de altura estava se sentindo solitário e confuso. O que o levou a deixar seu chocolate ainda na metade sobre o criado-mudo, sair do seu quarto e caminhar pela cidade escura e chuvosa as 01;00.
Tremendo por conta do frio e molhado por conta da chuva, o rapaz parou bem no meio de uma ponte e fitou seu olhar para baixo, observando o chão que havia ali.
O acastanhado já sofria de depressão a um longo tempo mas naquele momento o sentimento de angústia, tristeza profunda e vazio tomou conta do seu peito muito rapidamente, então se sentou a beira da ponte em prantos.
Acreditando que seria seu último suspiro, ele olhou para as cicatrizes em seu pulso e disse à única frase que lhe vinha a mente—A morte rodeia minha mente e me diz que a unica saída é ela... Eu não deveria estar aqui—e pulou. Os poucos segundos antes de chegar ao chão ele se sentiu como um pássaro, voando livremente, mas então tudo ficou escuro._________
Jungkook estava tão aprofundado em sua bolha de tristeza e suicídio que não percebeu outro rapaz se aproximando de lá.
Assim que ele tomou a iniciativa de pular, o homem que estava por se aproximar, viu o que realmente estava acontecendo e foi tentar ajuda-lo já depois de ter feito contato com o chão.
Jungkook não estava respondendo de forma alguma e sua cabeça sangrava muito, deixando o homem de 24 anos que queria ajudar, sem alternativa, a não ser, correr com ele no colo até a emergênciaJungkook ficou 3 dias desacordado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
➳ Sєqυєℓѕ ⚣
RandomOnde Jungkook é um garoto órfão com depressão e tenta se matar, se jogando de uma ponte, mas pra sua sorte a ponte não era muito alta e ele foi encontrado por Taehyung que passava por ali no momento em que aconteceu. Jungkook sobreviveu mas teve se...