Capítulo 2

317 75 610
                                    

Como a história se passa nos Estados Unidos, quero deixar alguns avisos:

1- Às aulas lá começam em Setembro, significa que a história começa também em Setembro. Eles tem um recesso de duas semanas em Dezembro, pelo Natal e Ano Novo, então será a mesma coisa aqui.

2- Férias de Verão: Vão se passar de Junho a Agosto, como eu acredito que seja por lá.

3- Em cada bimestre é um jogo. Então são 4 temporadas de jogos.

4- Maddylaine é brasileira, que se mudou para os EUA à 5 anos com seus pais (que até então eram casados). Como isto não interfere em nada, a história será toda em português, obviamente.
P.s. Era só para deixar claro.

5- Às aulas lá são as mesmas todos os dias.
         __________________

                Tempo que passa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                Tempo que passa

Comecei a escrever... "Eu sei que eu disse que não era aquela garota de clichês no começo, mas, desde que ele se foi e não me deu mais noticiais eu choro sempre que me pego distraída..." — escrevi no notebook, mas logo apaguei. Não, isto está tão melodramático, de novo... — "É, ele já era na minha vida, ele simplesmente decidiu que iria embora e tá tudo bem, eu sempre repito isto. Acho que uma hora eu vou acabar acreditando." — Não Maddy, não. Bati na mesa em que estava apoiada, aquela peça estava horrível, eu não estava escrevendo nada com nada. Me levantei da cadeira e fui direto para cama. Meus fios de cabelo automaticamente se misturaram em meu rosto depois de ter me jogado lá, e ficaram molhados depois de breves minutos, quando as lágrimas finalmente decidiram sair porque era tudo verdade, eu era péssima em escrever histórias, e isto estava um fiasco!

Dia seguinte...

— Maddy! Maddy! Maddy, você precisa... Precisa acordar meu bem! — abri meus olhos, ainda meio sonolenta. Mia me olhava preocupada. — Você está bem, amiga? Já não vai à escola faz dois dias. Eu estou preocupada, pegou esse resfriado do nada. Você nem sai direito. Mas, parece melhor!

— Eu estou ótima Mia, não consegue ver? — ela revirou os olhos e me deu um copo e um remédio que pegou em cima da minha mesinha. Em plena segunda-feira ela quer me acordar assim?

— Toma, você precisa. E levanta logo, tem 5 minutos para tomar um banho. Estamos quase atrasadas para o colégio. — murmurei, cansada — Tens uma grande motivação, pensa comigo: depois vai ser só mais um ano e pronto, acabou. Agora vai, se não for em 5 minutos, eu vou te jogar um balde com água. — ela sorriu e eu revirei os olhos. Eu sei que ela só queria meu bem, mas no momento, eu só queria dormir. Me levantei e tomei um banho rápido, vesti uma roupa qualquer (uma saia plissada curta, e uma blusa preta de manga curta, mais minhas roupas íntimas) e sai do quarto. — Hum, que menina cheirosa, gracias a dios y a mi. — disse ela com seu sotaque maravilhoso.

Diga que me ama Onde histórias criam vida. Descubra agora