V.-- O filho da mulher a qual você matou ontem.
Sinto arrepios percorrer pelo meu corpo. Frio.. olho pra porta escancarada, percebo ao longe os galhos das árvores e as flores do jardim balançarem um tanto forte pelo vento gelado. Nuvens negras depositam-se sob o céu em menção de chuva...
Suspiro voltando minha atenção para a conversa.Então foi ele, hm? Bem... não muda muita coisa.
??-- Oh.. me desculpe. Mas, ao ver aquele olhar amedrontado foi difícil me segurar.
O garoto dizia com a face serena, nem parecia estar consciente que falava com o filho da mulher que Ele matou.
Escuto algumas risadinhas que me fazem revirar os olhos... não são muito diferentes dos humanos...T-- Sem problemas. Te entendo perfeitamente.
As risadas se cessam dando lugar aos olhares os quais são difíceis de descreverem.
Não menti, ela era presa fácil demais, daria gosto para qualquer um matar.L-- Deus, aquele olhar sem emoções vai me dominar.— Oh...
Lost sai de um corredor resmungando alguma coisa, mas cala assim que se depara conosco. Não demora muito para o mesmo se movimentar e sentar no sofá fitando Vitalle.
L-- Reunião?
V.-- Quase. Bem, como eu dizia anteriormente, iremos começar as apresentações.: Me chamo Vitalle, segundo líder da família e pai de Mikage. Sou um agente de investigação do governo, que agora está responsável pelo caso dos canibais. Próximo.
L-- hum.. Me chamo Lost, terceiro líder da família; como havia dito antes. Primo do Vitalle, pai de Maison e Advogado.
M.s-- Sou Mika, cunhada do Vitalle e irmã mais nova da Tsumi, aquele gata platinada alí! Ham, sou professora, sua aliás, hihi E..Dan Dan~ sua futura amente!Dizia Mika cruzando as pernas enquanto formava uma espécie de coração com os dedos. Após terminar suas falas, lança um sorriso extremamente pervertido. A garota platinada tosse duas vezes chamando a atenção de Mika, que apenas assente com a cabeça. A mesma prossegue..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Insanidade no Amor [Pausada]
ParanormalneTatsu é um garoto do colegial que passará por grandes mudanças em sua vida pacífica no momento em que os seres, até então desconhecidos, começar a se manifestarem... O que Tatsu, um garoto sem emoção, fará sobre isso e como participará...?