Jennyfer- Oi meu nome é jennyfer mas pode me chamar de Jenny tenho 21 anos e eu tenho cabelos loiros sou magra, sou estúdiosa mais n nerd, moro com meu irmão pq meus pais sempre viajam a trabalho, faço faculdade de Direito e sou um pouco popular... tenho uma melhor amiga e um melhor amigo gay.
Jack- Oi meu nome é Jackson tenho 19 anos, mas todos me chamam de Jack tenho barriga tanquinho e sou gostoso (falo memo kkkkk) eu sou irmão da Jenny e posso dizer q somos quase gêmeos... Tenho um melhor amigo desde o colegial e sou bem popular na faculdade e faço curso de medicina.
Daniel- Oinnn Meu nome é Daniel, tenho 20 anos sou o melhor amigo da Jenny minha kenga maravis e sim sou gay, faço faculdade de Direito, e sou apaixonadooo pelo irmão da Jenny mas ele é hetero e isso é horrível aff mas enfim acontece... Kkk.
Sara- Helloooo, meu nome é Sara tenho 20 anos, faço faculdade de Direito igual meus kengos Jenny e Dani, meus melhores, sou apaixonada pelo irmão da Jenny mas o Dani é apaixonado por ele então tenho medo de me envolver...
Guilherme- Eae rapeize, meu nome é Guilherme mais podem me chamar de Gui, sou melhor amigo do Jack meu parça tenho 19 anos e faço faculdade de engenharia mecânica.Matheus- Oi galeris, meu nome é Matheus mas todo mundo me chama de mathy, tenho 23 anos e sou primo do Guilherme, sou gay mas ninguém sabe disso e pretendo não dizer a ninguém... E moro na Califórnia por causa do intercâmbio mas pretendo volta para o Brasil logo logo...