|Camila Cabello • You|
Pov S/n
Porra. Porra. Porra.
Eu nunca pensei que as coisas chegariam a esse ponto. Eu nunca pensei que ela seria capaz disso. Eu nunca pensei que eu fosse capaz disso.
"Está tudo bem, não se preocupe, acabou." Ela falou calma perto de meu ouvido, seus braços rodearam meu pescoço e ela beijava delicadamente o meu pescoço.
Eu não sabia como ela podia estar tão calma, estava bem ali na nossa frente! A poça de sangue tomando cada vez mais espaço pelo enorme galpão, o corpo pálido e sem vida jogado no chão. Como ela podia estar tão calma?
Quando eu a conheci eu nuna poderia imaginar que nada disso aconteceria. Ela tinha um sorriso fofo, parecia tão inocente, incapaz de chamar um palavrão ou machucar uma mosca. Mas parece que as aparências realmente enganam. Depois de alguns meses de namoro eu descobri esse seu lado obssessivo, onde ninguém poderia passar perto de mim, me olhar ou me tocar. Eu já perdi as contas de quantas baladas fomos expulsas porque ela teve uma crise de ciúmes e arrumou uma briga. Mas isso era totalmente diferente, um nível extremo que eu nunca achei que chegaríamos.
Você provavelmente no está entendendo nada então me deixe explicar mais ou menos o que está acontecendo.
A dois meses atrás uma das minhas ex que eu namorei na escola voltou a entrar em contato comigo porque ela estava voltando a Los Angeles e perguntou se nós podíamos nos encontrar para ajudar ela a arrumar um lugar por aqui. Bem, eu disse que sim e não contei a minha namorada porque eu sabia o quão ciumenta ela podia ser. Dois dias depois do nosso encontro Camila encontrou as mensagens no meu celular e, bem, como vocês já podem imaginar ela enlouqueceu, eu me culpei por não contar a ela e tentei me desculpar mas Camila não me deu ouvidos. Horas depois ela voltou a falar comigo normalmente como se nada tivesse acontecido, um doce de pessoa. Bem, nós fizemos sexo naquele dia e... bem, foi meio estranho.
Camila deixou várias marcas em meu corpo, me mandava dizer que ela era melhor que a Alyssa, minha ex, e praticamente me implorava pra dizer que eu era dela e que ela era minha. Ela também me fez deixar várias marcas em seu corpo para provar que ela era minha.
Depois disso Camila começou a sair mais, passava horas em seu celular e sempre que ela notava minha presença ela desligava. Eu pensei que talvez Camila estivesse com outra pessoa e a chamei pra conversar e até disse que se ela não me queria mais talvez nós tinhamos que nos separar, foi então que Camila resolveu me mostrar a verdade, e dias atrás eu descobri que na verdade era bem pior que isso.
flashback on
Camila parou o carro no meio de uma floresta e abriu a porta saindo do carro e eu fiz o mesmo com uma expressão de confusão no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙢𝙤𝙤𝙣𝙡𝙞𝙜𝙝𝙩 | 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴
Fanfiction𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘷𝘰𝘤ê 𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘢𝘳𝘵𝘪𝘴𝘵𝘢 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳𝘪𝘵𝘰. 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘳: 𝘴𝘮𝘶𝘵/𝘨¡𝘱 (𝘴𝘦 𝘯ã𝘰 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢 𝘯ã𝘰 𝘭𝘦𝘪𝘢).