Ele me ajuda a subir as escadas de corda enquanto nos afastavamos cada vez mais da prisão...
Quando finalmente pisei dentro do helicóptero, Yoongi me abraçou forte... Lágrimas quase que imperceptíveis caiam de seus olhos...
YG: Eu nunca mais vou deixar você ir... Nunca... - ele sussurrou em meu ouvido...
Quase como um reflexo eu o abraço de volta... Todo aquele inferno havia acabado... Finalmente eu estaria livre... E ele estava ali... Ao meu lado....
SN: Eu achava que você não viria...
YG: Por isso que você ia se matar? - ele me olhava com seriedade...
SN: Ela... Ela praticamente me obrigou... Ela disse que se eu não fizesse isso ela iria... - meus olhos estavam marejados... As lágrimas caiam de meus olhos apenas de lembrar que eu havia deixado Sungi com minha mãe... Eu deveria ter feito algo...
YG: Ela quem...? - ele me olhou como se estivesse me interrogando - Sua...
SN: E-Eu... Eu tinha medo de tudo o que você me disse fosse falso e... Que você tivesse me abandonado lá... - eu o interrompi..
YG: Me desculpe não ter vindo antes eu... Passei por muita coisa pra conseguir fugir...
SN: Eu tenho tanta coisa para te contar...
YG: Não acho que sejam mais interessantes do as que eu tenho a dizer... - ele disse em um tom levemente arrogante...
SN: Nós temos um filho Yoongi...
YG: O-O que?!... E-Eu sou pai...? - sua expressão mudou drasticamente...
Eu assinto com a cabeça lentamente...
SN: Você... Tá feliz...? - eu pergunto ainda com um certo receio...
YG: CLARO QUE SIM! - ele me envolve com seus braços em um abraço terno... - Eu nem consigo imaginar pelo que você passou... Me desculpe por não estar presente.... Me desculpe por demorar tanto...
SN: Eu estava com medo de você me querer mais por causa dele...
Ele me olhava nos olhos como se pudesse ver minha alma... Meus pecados... Mas acima de tudo... Como se ele pudesse ver tudo que eu podia oferecer a ele... Todo meu amor... Todo meu carinho...
YG: Eu nunca faria isso... Eu te amo... Com todas as minhas forças... E vou ama-lo da mesma forma...
SN: .... - eu encosto minha testa em seu peitoral definido, escutando as batidas irregulares de seu coração - Eu estou tão feliz... Mas temos que buscá-lo....
YG: Q-Qual o nome dele?
SN: Sungi... Min Sungi... - encosto minha cabeça em seu ombro...
YG: Eu gosto desse nome...
SN: Eu também... - meus dedos faziam desenhos aleatórios em sua coxa.
YG: E onde ele está...?
Eu retiro o pequeno papel de meu bolso e entrego a ele...
SN: Ele está com a minha mãe...
YG: Mas por que? Geralmente nesses casos as crianças devem ficar com as mães...
SN: Deve ser por que eu matei uma detenta...
YG: Você o que?!
SN: Foi legítima defesa mas... Eles não iriam acreditar em mim...
YG: Entendo... Então temos que ir buscá-lo o mais rápido possível... Antes que sua mãe fuja do país... - ele diz se levantando do chão...
Ele me estende a mão, e eu logo a seguro sem hesitar... Ele me encara por alguns segundos antes de sua expressão mudar drásticamente para uma de preocupação...
YG: Seu rosto está sujo... E suas roupas também... Parece... Sangue... - ele diz limpando meu rosto com seu lenço de seda...
SN: ... - eu volto meu olhar para minhas roupas manchadas com o sangue daquele maldito... - Não... Não é meu... É do Dr. Lian...
YG: Dr. Lian...? Ele me prometeu cuidar de você... Me diz o que aquele maldito fez!
SN: Ele me.... Machucou... Me machucou muito... - uma lágrima solitária corre pelo meu rosto... Mas antes que pudesse cair no chão ela é seca pelos dedos precisos de Yoongi...
YG: Eu.... Eu te fiz sofrer tanto... Eu nem ao menos estava lá para te proteger...
SN: Não se preocupe.... Isso fez com que eu ficasse forte...
YG: Você é a pessoa mais forte que eu conheço SN... Eu não deixe que eles te digam o contrário... - ele coloca uma madeixa acobreada atrás de minha orelha...
Ele desdobra o papel com o endereço e vai para a cabine do piloto... Eu por minha vez vou até Jungkook e Taehyung... Eles estavam sentados em um canto um tanto afastado de nós...
SN: Oi - digo me sentando ao lado deles - Eu queria muito agradecer por me tirarem daquele lugar... Eu sou eternamente grata a vocês... - eu digo de cabeça baixa em sinal de respeito...
Sinto os dedos gelados de Jungkook em meu queixo, me forçando a encara-lo...
JK: Você é da família... E a gente protege a família... - ele disse com um sorriso singelo em seus lábios.
Por impulso eu abraço ele com força... Ele se surpreende com o ato... Mais logo retribuiu... Quando nos desvenvilhamos um do outro, o maior estava levemente corado...
SN: Bom... Onde vocês estavam nesses últimos meses?
V: Eu estava aproveitando a cultura Russa... E as Russas também kkkkkkkk... - ele diz dando risada de seu próprio comentário...
JK: E eu estava na França... Com o Jimin... - ele parecia desapontado...
SN: Melhor do que na prisão...
V: Você tá até bem... Engordou bastante desde a última vez que nos vimos...
SN: Talvez seja por que eu estava grávida...
JK: Você estava grávida?! - ele parecia surpreso... - Onde tá o bebê?
SN: É... A guarda foi transferida para minha mãe...
JK: Sabe... Eu odeio a sua mãe...
SN: Eu tambem...
V: Tá vocês dois odeiam a mãe da SN... Mas... De quem é o filho? - ele perguntou ainda sem acreditar...
SN: Do Yoongi...
V: Tem certeza?
SN: Ele é a cara do Yoongi - disse lembrando do rostinho de Sungi.
V: Ele?! É Menino? Vou ensinar tanta coisa pra ele...
JK: Coitado... - ele disse enquanto limpava sua AK-47...
V: Se a cabeça dele for do mesmo tamanho da cabeça do Yoongi... Você deve ter sofrido na hora do parto...
YG: Eu estou ouvindo... - Yoongi aparece com uma expressão quase que ilegível.
JK: Chegou o papai do ano kkkkkkkkk - ele disse dando leves tapas nas costas de Yoongi.
V: Vai trocar o revólver pela mamadeira Yoongi?
YG: É melhor vocês calarem a porra da boca enquanto podem...
JK: Ok papai...
YG: Se preparem... Por que nós vamos roubar uma criança hoje...!
VOCÊ ESTÁ LENDO
· 𝙶𝚊𝚗𝚐𝚜𝚝𝚎𝚛 - 𝙱𝚃𝚂 ·
FanficNós acreditamos em um amor perfeito, sem falhas, mas o amor que mais mexe com a gente é aquele amor bandido, que te pega desprevenida, um amor cheio de falhas e erros, mas que não nos arrependemos. Às vezes nos apaixonamos pelas pessoas que nos faz...