Capítulo 12

53 4 0
                                    

Philip

Quando fui buscar a Lívia em casa ontem a noite havia me deparado com uma morena linda e curvilínea, daquelas que a gente pega e se apega, percebi pelo jeito tímido, mas olhar firme. Tentei até jogar meu charme a noite quando estava voltando da casa da Liv, mas não adiantou, ela era do jeitinho que eu esperava que fosse e eu não descansaria até dar um amasso nela.

   Depois da faculdade passei no supermercado e comprei alguns ingredientes para poder preparar um jantar para Lívia, tinha a convidado desde o dia anterior.

     Liguei para o Evan e depois que deixei minhas coisas em casa, passei na sua, fomos para o bar, se encontrar para colocar os papos em dia. Eu só não poderia embebedar.

Sentamos do lado de fora, a rua era calma, propícia para ficar de boa. Começamos a tomar cerveja.

  - Até que enfim estamos aqui! - ele disse.

  - Arranjar um tempinho para trocar umas ideias é sempre bom.

  - Cara, tô malzão!

  - Que foi?

  - A menina que tô gostando mora agora em outro estado e ela quer terminar tudo.

  - Vamo beber então! - brindei com ele - Mas conte mais.

  - A gente tem um ano juntos, tudo tava dando certo e ela passou em uma faculdade em Minas e decidiu ir para lá. Nos vemos só duas vezes depois de três meses, ela quer me largar e eu nem sei o que fazer.

  - Ela não tá com outro não?

  - Não sei! O corno é o último a saber, não é mesmo? - ele tentou rir.

  - E você não tem pegado nenhuma outra?

  - Não, Phil!

  - Mentira - eu ri - Nenhuma?

  - Nenhuma.

  - Tá de vacilação.

  - Quando você se apaixonar você saberá do que estou falando.

  - Não quero isso tão cedo.

  - Mas você está namorando com a Lívia, né não?

  - Não! Sai fora! A gente só fica! Nada de compromissos.

  - E ela não se importa? - perguntou enchendo o copo de novo.

  - Que nada... por isso estamos juntos, enquanto ela não pegar no pé eu pego ela.

  - Porra. Boto fé - ele riu - Deixa uma te fazer ficar doidinho.

  - Cara, as mulheres que me deixam doidinho abrem as pernas para mim.

  - Não estou falando disso não garanhão! - ele riu alto - Você vai encontrar alguém para destroçar seu coração.

  - Sai pra lá - acabei rindo também.

  Ficamos trocando algumas ideias até o sol começar a se pôr, eu já estava meio grogue, a Lívia ia me matar, tentei ligar para ela para cancelar, mas não conseguia enxergar direito o nome nem os números.

Fui dirigindo para casa devagar, tentando não morrer. Cheguei e fui me jogando na cama, estava lascado. Não demorou muito Lívia bateu na porta e entrou quando viu que não fui abrir.

  - Está com alguma vagabunda aqui, Philip? - ela perguntou aos berros.

  Que mulher louca.

Quando vira amorOnde histórias criam vida. Descubra agora