Cap 6

2.5K 247 10
                                    

Marina Lavasque On

Quem aquele filho da puta pensar que é pra falar daquela forma comigo??aí que ódio minha vontade era de pulo em seu pescoço,respiro fundo tentado me acalmar mais está difícil viu, ainda não acredito que fui abduzida por um ogro maldito,agora estou pedida no espaço e pior e que nem sei o que irá fazer comigo e o que mais me assustar.

Respiro fundo e me deito na cama macia e tento organizar minhas ideias,sinto meu estômago reclamar de fogo me fazendo ficar mais irritada.

- Ogra filha da puta irá me matar de fome,ainda de me abduzi passarei fome nessa merda- Resmungo pra mim,quando fico muito nervosa acabo por falar muito palavrão nisso a porta se abre revelado Zoran que me olhar com o semblante divertido,minha barriga ronca maia alto me fazendo saliva ao olhar para a comida que a mesma vem trazendo poder até ser estranhar mais e comida pra mim isso é o que importa no momento.

- Vejo que está com fome,trouxe um Oãracram ao molho de Ytya,suco de Sangriay e algumas frutas - Diz me entregado a bandeja,olho para os pratos e vejo uma espécie de marcarão vermelho com um molho roxo por cima,o suco e da cor Rosa choque,mesmo desconfiada que essa comida possar me fazer mal não tenho alternativa,ou como ou morro de fome.

- Obrigada Zoran - Digo e enfio o marcarão esquisito na boca me deliciando,a mesma se sentar na minha frente e ficar me observado mr deixando levemente desconfortável.

- Bom Marina o capitão me mandou até aqui para continuar a história que o mesmo estava a te contar- Diz calmamente me fazendo a olhar atentamente....

Século indeterminado On

Zock ao chega na terra encontra sua prometida,ele ficou fascinado por sua beleza e compaixão,aos poucos ele foi se aproximando da jovem e bondosa Lya que de início não suportava sua presença mais ao passar do tempo a mesma acabou por aceita sua aproximação.
Zock conseguiu conquista-la mais nesse meio tempo que estava vivendo feliz com sua amada seu pai o rei Zariphe declarou o seu último ataque ao planeta Garras de Lobo,a batalha foi acirrada e o rei do planeta Garras de Lobo Cacifre protegeu sua descendência,coloco seu primogênito em uma nave para protege-los da fúria de Zariphe.

Cacifre morreu em combater e Zariphe conseguiu o que tanto queria,agora ele era o senhor de dois planetas,os maiores que existiam na constelação de Lyra.

Tymmy o primogênito do rei Cacifre viajou pelo o espaço em buscar de Zock,e a sua buscar duro por 18 anos quando finalmente encontro Zock o mesmo se assustou,defenderia sua família a todo custo o príncipe Tymy percebeu que Zock como ele tinha sete filhas,todas ruivas como a mãe e de olhos azuis como o pai.

Tymmy então contou o que se passava e seus planetas,Zock entendeu que era a hora de voltar,mais Lya não queria suas filhas em risco então Zock propôs que iriam forja suas mortes para que suas filhas ficasse protegidas,pois Zock sabia seus irmãos eram vingativos por isso essa decisão seria a melhor,assim que Zock voltou ao planeta o mesmo conseguiu enganar seu pai e o derrota-lo trazendo a paz para os dois planetas.

Anos mais tarde O príncipe Zaydle veio em buscar de sua prometida ou seja a princesa Marina Rote filha mais velha de Lya Lavasque Rote e Zock Rote.

Século indeterminado Off

Diz me fazendo arregala os olhos,olhando incrédula para a mulher em minha frente isso só poder ser loucura meu Deus fui abduzida por loucos que acham que eu sou princesa de um planeta chamado Rote,preciso sair daqui voltar para terra antes que esses loucos me enlouqueça também.

Marina- Livro 1- Série:Lobos entre Galáxias (COMPLETA )Onde histórias criam vida. Descubra agora