Capítulo 23 - Revelações.

69 5 0
                                    

°°DESEJOS°°





Abreviações:(P.S)=Pensamentos.
(N.A)=Notas do Autor.




|°•♤As Máscaras Caírão...♤•°|

[JIMIN]

(O homem sentado no trono à minha frente esbanjava ter sempre o nariz em pé, parecia até uma mistura de três pecados: Soberba, Avareza e Ira. Trajava um sobretudo preto com alguns acessórios valiosos. O coreano me encarava como se me conhecesse há muito tempo, era difícil encará-lo, pois sempre estava com um sorriso vitorioso em seus lábios).

- Park Jimin... - Riu com um ar debochante e apoiou seu rosto em suas mãos que estavam com seus dedos entrelaçados. - ...Eu fiz de tudo para poder um dia estar o encarando de joelhos à minha frente. Ameacei alguns parentes seus até ter todas as informações de que estaria aqui novamente, pisando nas terras dos Estados Unidos... - Sorriu ladino esbanjando mais poder sobre aquela sala imensa com apenas uma janela no alto que parecia estar trancada há séculos. - ...Quer mesmo saber quem sou?

=Apresentação de Woosik=

=Imagens do filme The Witch: Part 1-The Subversion=

- Sim! Quero saber o que você quer de mim e da minha família!

- Meu nome é Choi Woo-Sik...Meu nome te faz se recordar de algo?

- Você é...

- Sim...Sou seu pai!

(Minha mãe havia me dito sobre ele, mesmo que eu não quisesse saber de sua existência).

Aquelas palavras fizeram com que não me sentisse ali, nada fazia sentido pra mim e por qual motivo ele veio me procurar depois de anos.

- Talvez você fique sem entender o que está acontecendo... - Bateu duas vezes as mãos em forma de pedido e um "empregado" o trouxe uma bebida, aparentemente whisky. O rapaz não me parecia desconhecido.

- O quê?! Jooheon?! O quê você está fazendo aqui?! - Agora as peças do imenso quebra-cabeças se encaixavam perfeitamente pra mim, por isso tudo começou a dar errado em minha vida depois que o garoto de cabelos negros havia interrompido todos os meus relacionamentos familiares e até mesmo meu relacionamento amoroso com Jeon.

- Ah, o Jooheon...ele é um de meus empregados. Como acha que conseguia todas as informações sobre você? - Riu e bebericou um pouco da bebida forte naquele copo quadrado. - Jimin, você é um pouco lerdo, não é mesmo? - Ergueu-se novamente no trono de centro da sala vazia. - Não desconfiou nem um pouquinho de, de repente um cara como ele ter interesse em você? Aaah... - Debochou e Jooheon ficava o tempo todo ao lado dele me encarando também com um sorriso no rosto. - ...E aí começou as tais "ameaças", as minhas ameaças. - Fez aspas com com uma de suas mãos desocupadas com anéis detalhados com diamantes. - Sim, você é um garoto perfeito, qualquer otário cairia na sua. Mas desta vez...O otário foi você mesmo! - Ria com total deboche.

《°°♡Desejos♡°°》pjm+jjk. [Jikook].Onde histórias criam vida. Descubra agora