Farewells| Two

435 37 15
                                    

Dahyun Point Of View

Assim que saio do banheiro, vou para o closet e pego uma roupa simples. Vou direto para o quarto do meu irmão mais velho e encontro o mesmo sentado arrumando as malas.

-Tae, quer ajuda com as malas? - Pergunto ao mesmo tristemente.

-Não precisa, princesinha, eu acabei. - Ele se levanta e me abraça.- Meu ursinho, qualquer coisa que acontecer pode me ligar que eu venho correndo, tá?

Concordo e o abraço mais.

-Eu te amo muito, Dahyun, e quero que você seja meu bebê para sempre. - Dá um beijo em minha testa e pega a mala para descer. - Tchau, meu ursinho.

Deixo um lágrima cair e beijo a bochecha dele.

-Tchau, Taetae, manda um beijo para o Yoongi. - Ele sorri e concorda.

Abre a porta se despede do Kookie e vai embora.

Agora é hora de me despedir do Kookie.

No quarto do Jungkook

-Kookie, por que você não pode ficar? Todas as férias você vai para a casa do Jimin. - Faço um bico emburrado e ele solta uma risada.

-E passo o ano todo do seu lado, não acha injusto ficar as férias também? E ele é meu namorado!

-Mas você é meu príncipe e tem que ficar do lado da sua princesa. Ou ele é sua princesa agora?

-Ele nunca vai ser minha princesa, eu já tenho uma e ela é muito ciumenta.- Bagunça meu cabelo e se levanta. - Mas agora, eu preciso ir. Eu te amo!

Ele deixa algumas lágrimas escaparem e beija minha testa.

-Nada de Eunwoo aqui, hein, mocinha?

-Tudo bem!

Descemos as escadas juntos e ele se despede de Sana avisando a mesma que se Eunwoo chegar aqui não pode deixar entrar.

Ele sorri entra no carro e vai embora.

-Agora sobrou apenas nós duas.- Sorrio para Sana que sorri de volta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My babysitter | SaiDaOnde histórias criam vida. Descubra agora