Jeon idiota Jungkook

17 4 0
                                    

Capítulo 11



{Abrir arquivo}

.

.

.

- Vai, Jimin!

- A-agora?

- Já está gravando! Vamos, seu público está esperando!

- Tudo bem então... – Ele ligou uma música extremamente agitada, simplesmente dançou divinamente.

Ele se movia para lá e para cá, fiquei totalmente vidrado em sua dança, ele realmente é bom no que faz.

A música acabou e a câmera se aproximou em seu rosto.

- Eai grande estrela! Diga seu nome para esse pessoal maravilhoso! – Jimin estava tão ofegante que achei que iria cair.

- Park... Park Jimin! E eu vou ser famoso! Anotem minhas palavras!

- Jimin! Jimin! Jimin! – O garoto começou a gritar seu nome repetidas vezes, como se torcesse por ele.



~Jeon Jungkook



- O que está vendo? – Ele se aproximou me assuntando, fechei a tela do notebook rapidamente.

- N-nada! – Tentei disfarçar, porém acho que não funcionou muito bem...

- Que medo todo é esse? – Ele riu. – Não vai me dizer que estava vendo vídeos... inapropriados? – Ele sussurrou, como se fosse um crime dizer aquilo.

- Não! Pornô eu vejo de madrugada! – Quando percebi o que disse, já era tarde demais. Merda.

- Você vê esse tipo de coisa Jungkook?!

- Isso é normal, ok?! – Ele riu de mim um tanto envergonhado.

- Ok, então o que estava vendo agora? – Ele tentou puxar o computador de mim.

- NÃO! ME DÁ! – Confesso que estava desesperado, completamente envergonhado. O que Jimin iria pensar de mim ao saber que eu procurei por seu canal no YouTube?

- Deixa eu ver também! – Finalmente conseguiu puxar de mim, porcaria de machucados! Ele começou a reproduzir o vídeo, logo vi seu sorriso desaparecer por completo. – Por que está vendo isso? – Perguntou sério.

- E-eu fiquei curioso quando você disse... então resolvi procurar...

- Pare de ver essas coisas. – Ele largou o computador no sofá e saiu andando.

- Ei! Jimin! Tudo bem, desculpe! Eu só queria ver você dançando... – Ele ainda me ignorava indo para a cozinha. Droga de perna fodida! – Jimin! – Não podia ficar parado ali... me levantei e tentei ir atrás dele. Fui pulando em uma perna só e me escorando nas coisas. – Jimin, me desculpa, eu só... – Adivinha! O mula aqui tinha que cair! Bem quando estava pertinho dele! Eu me espatifei no chão, feito bosta. A bosta que eu sou. – Aaah! – Jimin ouviu o estrondo tremendo que deu, som de lixo caindo. E ainda por cima tinha que gritar, que bom Jungkook, parabéns para você.

Ele olhou para trás tão rápido que pensei que a cabeça fosse desgrudar do resto do corpo. Ele estava chorando... não acredito que fiz isso de novo!

Jimin veio correndo até o Coco espalhado no chão, vulgo, eu.

- Jungkook! – Ele se abaixou e tentou me levantar, senti meu corpo doer por inteiro.

The Story of a Ghost - (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora