*leiam as notas finais, please. Boa leitura*
- IF I CAN'T HAVE... - Minha irmã tinha perdido completamente o sono e agora estava cantando, não, gritando as músicas junto com eles. Shawn e Camila gargalhavam e cantavam alto também. Eu? Eu sorria as vezes.
Eu estava muito feliz, muito mais do que feliz, na verdade nem acredito ainda nisso, tudo parece um sonho. Mas, eu estou muito preocupada, confusa, sei lá. Só sei que aconteceu muita coisa hoje, muita coisa mesmo! Boas e ruins!
- Tudo bem? - Camila perguntou virando a cabeça pra me olhar, ela estava no banco de carona, o Shawn dirigindo e nós nos bancos de trás.
- Sim. Só estou um pouco cansada. - Falei dando um sorriso de canto de boca, assim que falei ela virou pra frente e Shawn e ela trocaram um olhares rápidos. Estávamos entrando no condomínio deles, e as casas eram lindas! Era muito chique!
- Meu Deus! - eu disse colocando a mão na boca! - Eu não falei com a minha família no Brasil. Como eu fui esquecer isso?! - Falei desesperada pegando meu celular.
- Como assim? - Shawn perguntou abaixando o som do rádio.
- Lembram que eu disse que nós somos brasileiras e nos mudamos pra cá depois? - Falei tentando em acalmar, e eles concordaram com a cabeça. - Então parte da minha família está lá. Minha avó, meus primos, alguns tios. Ai meu Deus! - Falei ligando pra minha prima imediatamente. Shawn ainda estava concentrado na estrada, Camz estava preocupada também, minha irmã finalmente estava quieta.
(...)
- E aí? - Camila perguntou assim que desliguei a ligação, eles estavam preocupados dava pra ver em seu rostos.
- Eu falei com Minha prima Luísa, ela vai avisar os outros. - Falei apoiando meu rosto em minhas mãos. - Ela ficou preocupada óbvio e ai minha avó vai surtar! - disse balançando a cabeça.
- Calma vai ficar tudo bem! Ela vai ficar bem e vai voltar pra casa. - Shawn falou olhando pelo retrovisor e dando um sorriso fofo.
- A gnt pode conversar em casa! - Camila falou me animando na hora.
- Chegamos? - Chloe perguntou se animando também.
- Sim! - Shawn e Camila falaram em um coro. Afastei aqueles pensamentos ruins da minha cabeça e tentei me animar um pouco!
Shawn parou o carro em frente a casa, e nós saímos do carro
- Ai meu Deus! Vocês estão de sacanagem que moram aqui? - Falei colocando a mão na boca, eles riram.
- Uaaaal! - Minha irmã apenas dava pulinhos!
*Escritora: olha eu não ia exagerar tanto na casa, mas aí eu pensei: é Shawn Mendes e Camila Cabello meu amor! Aí botei essa msm kkkkk*
- A Mansão Camendes é linda demais! - eu falei olhando pra eles que riam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adoção - {Shawnmila}
FanfictionShawn Mendes e Camila Cabello estão a mais de 1 ano tentando ter filhos! Ao saber que isso não era possível, eles embarcam em uma aventura muito emocionante!