Único; os olhos que colorem a minha alma

81 12 15
                                    

Bom dia / Boa tarde / Boa noite

Sejam todos bem vindos a "Assim que te vi"!

Essa história se passa nos anos 80, vai haver uma breve citação dos anos 60 sobre a infância do Taehyung. Espero que possam desfrutar de uma boa leitura 💕

_____________________

"Se as estrelas tivessem o brilho dos seus olhos, eu passaria noites em claro só admirando o céu."

O ano era 1966, a tarde estava chuvosa, um dos momentos que o pequeno TaeHyung mais amava, pois retratar o clima em seus simples rabiscos era a melhor forma de passar o seu tempo.

Para o Kim, o mundo era repleto de beleza, algumas mais escondidas do que outras, contudo, para ele era a forma como as pessoas enxergavam o mundo que fazia a diferença.

Por exemplo, se um homem alto e com uma vida movimentada – como seu pai – encontrasse uma pequena formiga na rua, a ignorava por completo. Todavia, ali existia uma obra de arte, pois a forma como o inseto luta pela sobrevivência de sua "família" é admirável.

"A verdadeira beleza está nos olhos de quem a enxerga", tendo esta frase como um fato, TaeHyung enxergava o mundo de uma forma mais diversificada e estranha no ponto de vista das pessoas "normais".

Contendo aquele pensamento tão intenso para uma criança de sua idade, acabou avançando em busca do verdadeiro significado da arte, de ser um artista. Cresceu com isso em mente, recebendo todo o apoio de seus pais e conquistando o mundo em busca de aperfeiçoar seu dom e conhecimento, querendo evoluir física e mentalmente.

Ao longo dos anos viajou por todos os lugares, conhecendo pessoas e mundos completamente diferentes do que vivia, aprendendo a amar a arte como uma irmã legítima, um membro muito importante de sua família.

Tornou-se um artista renomado em sua época, tendo reconhecimento por quase todos os artistas do mundo, tudo isso devido a sua visão peculiar sobre a arte moderna. Em seus quadros sempre abordava a simplicidade e a riqueza em detalhes, utilizando dos recursos visíveis e invisíveis ao olho humano. Seus olhos eram como uma câmera, sempre captando cada pequeno detalhe e transmitindo-o com tanta intensidade, dando uma vida própria a sua arte inovadora e inusitada.

Entretanto, a fama aos poucos foi consumindo toda a sua forma peculiar de ver o mundo, removendo até o último resquício de inspiração que existia dentro de si.

As cores foram desaparecendo ao longo dos anos, a idade aumentando e a vida se tornando ainda mais difícil de ser vivida. TaeHyung havia perdido a sua essência como um artista, tudo foi evaporando com o passar dos anos e agora ele apenas possui um ateliê velho, com quadros cobertos por finos lençóis e um coração completamente vazio. Sua mente estava repleta de incertezas e arrependimentos que o acompanhavam a todo instante.

Necessitava com urgência de uma musa inspiradora, alguém que pudesse reacender a chama do saber em sua vida. Precisava de inspiração, alguma maneira de voltar a ser como antes, a enxergar o mundo colorido e artístico como ele sempre era.

Aonde estavam seus olhos afiados como os de uma águia? Pareciam ter desaparecido por completo. E seu dom para revelar a beleza do mundo em sua simplicidade? Talvez ainda existisse dentro de si, escondido em meio aquela massa de pele e ossos, pois todo artista possui a marca de sua arte gravada em sua alma.

Assim que te viOnde histórias criam vida. Descubra agora