Betado por luwithiza S2
— Três, o chefe mandou três de vocês. — dizia o homem arrastando sua mão sobre a mesa enquanto andava lentamente pela sala.
— Só tinham que trazer aquele mini demônio pra cá, nada mais.Com as vestimentas totalmente pretas o homem quase se perdia na iluminação baixa do local, os sons dos coturnos andando pareciam infinitos e a cada momento que aumentava o tom de voz, os três sentados em sua frente estremeciam.
— E o que vocês fazem? — pergunta sem realmente esperar uma resposta.
— Voltam aqui sem ele e dois com a cara estourada e o outro sem a porra dos dedos!O baque de sua mão contra a mesa macisa fez os outros presentes saltarem devido ao susto, podia-se sentir a raiva em sua voz.
— O que eu faço com vocês? — se reencosta na mesa e massageia as têmporas procurando se aclamar.
— M-mas senhor, e-ele era muito mais rápido que a gent-
— TRÊS! VOCÊS ERAM TRÊS!
O silêncio paira mais uma vez sobre a sala. Após o fracasso que foi capturar quem lhes foi mandado, os garotos temiam não só pelo lugar na gangue, mas também por suas vidas. O homem a sua frente não é seu chefe, é apenas um segundo em comando e quando a informação de que falharam em capturar Park Jimin chegasse aos ouvidos do verdadeiro chefe... ele não ficaria nada feliz.
— Aquele garoto é a única pessoa, fora Kim Namjoon, que sabemos a identidade naquele lugar, precisamos dele.
— Também tem aquele amigo dele, d-das corridas. — diz um do trio com tom baixo para não o irritar ainda mais.
— Taehyung? — ri de forma seca e debochada ao pronunciar aquele nome.
— Ele é só um mimadinho que gosta de exibir o carro nas corridas, ele não se envolveria com algo desse tipo, e nem precisa.Jaesun dizia aquelas palavras com convicção, mas no fundo ainda existia uma ponta de desconfiança.
______________________
Eu não aguentava mais. Se olhase para tela de um computador por mais 3 segundos eu juro que morreria.
— Chega, Jin! Eu vou desmaiar, preciso de ar puro sinto que meus pulmões vão me matar se eu não der isso a eles. — dramatizo jogando meu corpo pra trás sobre o encosto da cadeira rotativa.
— Jungkook, pra aprender você precisa praticar e os nossos sistemas de segurança são o que vão te salvar num momento difícil.
— Mas eu já 'tô fazendo isso a muito tempo, como seus olhos não caem da cara de tanto olhar pra essa tela?
— Ok, sai um pouco, vai tomar um ar e esfriar a mente.
Depois que eu aceitei a proposta na Wings, uma das condições era que estivesse disposto a hora que eles precisassem, nunca se sabe quando teremos algum avanço nesse plano maluco e como recompensa eu recebia o dobro do salário que ganhava como recepcionista no hotel. Era uma troca justa, ao meu ver, agora eu teria dinheiro para atender não só as necessidades da minha família como as minhas também.
Claro que não contaria pra elas de onde vinha o dinheiro exatamente, a desculpa de um aumento pareceu bastar.
Após sair da sala me direciono para as escadarias que levavam ao telhado do prédio, a vista não era muito privilegiada de um lado, já que ficava atrás do prédio de advocacia mas por outro lado, era lindo.
Podia-se ter uma visão perfeita da Seoul Towers, a noite tão iluminada e colorida mas de dia só mais uma construção alta de Seul, os arranha-céus luxuosos, a cidade dos sonhos vista de cima fazia jus ao seu renomado nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《 Escape 》jjk + pjm
FanficUm hacker. Um piloto de fuga. Muita grana. E um plano. Nos tínhamos tudo que precisavamos para que tudo desse certo Ou era o que esperavamos... O plano infalível,falhou. E o jogo havia começado. Era correr ou morrer agora...