consequências

159 19 3
                                    

Kj pov:

      Hoje faz exatamente 10 dias desde que eu vi Camila e Drew praticamente se comendo no sofá, aquilo foi o fim pra mim ,como aquela mulher pode fazer isso .
      Muitas coisas aconteceram nesses 10 dias, me demeti da série, sim eu sei que fiz errado , que decepcionei muito meus fãs, mais eu não conseguia ficar perto da Camila, não dá.
       Agora estou morrando em Auckland juntos com meus pais, eles ficaram tão irritados como eu , toda a minha família amava a Camila mais agora ,minhas irmãs estão querendo até fazer uma macumba para ela , estou apoiando não vou mentir.
        Camila me liga todos os dias e me manda milhares de mensagem toda hora ela faz isso ,ela é tão hipócrita.
        Acordo as 6:30 e decido sair para dar uma  corrida, assim que saio de casa vou direto para a praia , enquanto  corria me deparo com uma morena na minha frente , e parece que eu vi um fantasma, que caralhos ela esta fazendo aqui .

Cami: Oi Kage. - engulo a seco seu oi e sigo em frente- Keneti você pode até tentar me ignorar mais não vou desistir de você.

Kj: Me esquece Camila .

Cami: Não tem como se esquecer o amor da vida .- ela diz é então paro na sua frente e a encaro .

Kj: Amor da vida Camila ? ,sério isso ?
E o Drew? Vocês estavam se comendo na poha do sofa , depois de falar que me amava.  Então não diga que eu sou o amor da sua vida.

Cami: Eu errei Kj , me perdoa, por favor .- antes que eu fosse embora ela grita - Kageeee.

Kj: O que foi  Camila?

Cami: Você me odeia? - fico quieto e desvio o olhar do dela ‐ Não precisa responder Kage, olha eu errei , me perdoa,e se você eu no seu lugar nunca mais eu falaria contigo. Mais eu quero que você olhe nos meus olhos e diga que não me ama mais .

Kj: Não posso.- digo baixinho mais alto o suficiente para que ela ouvisse.

Cami : O que ? - ela diz com os olhos brilhando.

Kj: Não consigo dizer que eu te odeio.- digo sinceramente- por que eu te amo Camila, e eu me odeio por te amar , me odeio por sentir sua falta o tempo todo, me odeio por não ser capaź de te dizer a deus.

Cami: Eu também te amo Kage- ela diz é tenta pegar na minha mão.

Kj: Eu te amo Camila, mais não sou capaz de te perdoar. Me desculpe. - digo é saio a deixando lá parada para trás .

Cami: Kage eu não vou desistir de você, eu vou lutar por você, vou lutar por nós.

Kj: Eu sei que você não vai desistir.

Perdidos nos olharesOnde histórias criam vida. Descubra agora