Cachoeira do norte 09:45 am
Após termos saído de minha casa, caminhamos até a cachoeira do norte, onde mostraria o limite da linha para Lívia.
- ainda não acredito..... Que terei que partir - dizia Lívia,com o olhar baixo - nos vemos algum dia, volto amanhã ou depois de amanhã.... - Lívia se aproxima e sela nossos lábios,e acarecia minha bochecha.
- Também não acredito - dizia - vou lhe esperar.... - quando sinto seus lábios nos meus, sinto sua tristeza de partir para longe de mim. Seus lábios por fim não os senti mais.
Lívia por fim,se transforma em uma loba branca e atravessa as águas rasteiras da cachoeira. Só vejo a mesma se distanciar e meu peito doer, havia perdido a mesma na floresta.
'''•─━─•ೋं•❯❮•ೋं•─━─•'''
Volto para minha casa,com o olhar baixo, vejo Agnes vir até mim e rir de algo e me chamar para ver. Sou puxada pela mão pela mais nova. Vejo Simon um garoto com poderes de ninfa também, ele era o mais novo da linhagem. Ele tentava se transformar em um pássaro, então minha irmã,me levou até ele.
- parece que precisa de alguma ajuda, na transformação - digo e me posiciono na frente do garoto loiro de óculos - quer saber de algo? Precisa deixar a mente limpa,e com apenas o que quer se transformar em mente - digo sabendo como fazer ele se transformar em seu pássaro.
- sim, preciso da sua ajuda..... - diz ele - mas já fiz isto Clay....a minha mente está vazia,mas minha atenção se perde.... - diz ele,mas eu mesma não estava em condições de virar uma raposa. - pode virar uma raposa para mim ver? - pergunta ele
- eu não sei se vou conseguir.... - digo apesar de não estar pronta no momento para virar uma raposa - poderia ser mais tarde? Tenho que ir para casa e fazer algumas coisas... - digo já querendo sair daqui.
- a tudo bem,mais tarde passo em Sua casa para ver melhor isso - diz Simon. Ele parecia entender como meu emocional estava no momento.
Saio do local respirando fundo e sentindo uma dor em meu peito. Estava morrendo já de saudades da garota que mexeu com meu psicológico. A razão para mim estar chorando para o caminho de casa.
'''•─━─•ೋं•❯❮•ೋं•─━─•'''
Estar em casa me deixava ainda mais agoniada. O cheiro de Lívia estava em minha cama toda,ficar perto dela me fez ser novamente a raposa feliz que era, antes de acontecer algo terrível. Agarro o travesseiro em busca do cheiro da Lívia. Acabo por dormir e ouvir uma batida na janela,o som era fraco mas acordo atordoada,coço meus olhos esverdeados e a levanto e caminho devagar até a janela. Vejo alguém que não queria,mas abro mesmo assim a janela,era berly, um dos meus amigos que já tentou algo comigo.
- aqui tem um cheiro de lobo.... andou trazendo algum para seu quarto Clay? - pergunta berly - você sabe que reconheço os diferentes cheiros desda cidade Clay, você vai se complicar com isso... - diz berly. O mesmo suspira e passa as mãos nos cabelos castanhos mel.
- eu nunca traria um lobo para meu quarto.... eu sei que temos regras rígidas para isso.... - digo e ouço o que ele dizia - eu sei....mas não tive escolha em ajudar ok? Ela não merecia morrer,ainda mais pelos humanos - digo e caminho até minha cama, sento na mesma e olho para o rosto rígido do garoto em minha frente.
- então está,me dizendo que trouxe realmente um lobo para cá? - ele fica rígido a cada olhar - ainda mais uma loba.... Você trouxe uma garota que se transforma em lobo, você ficou louca Clay? - agora ele dizia em alto bom som, não me culpava por trazer ela até minha casa.
- eu.... não queria deixar ela morrer... entende meu lado - digo e olho para o chão - sim, eu trouxe uma garota para cá - digo e o mesmo se aproxima. Ficando de frente para mim. O mesmo coloca sua mão em meu queixo e a levanta para mim olhar seus olhos castanhos.
- entendo seu lado....até por que o cheiro dela está em você - diz ele agora dando um sorriso acolhedor - é a primeira vez que sinto um cheiro diferente em você. Ela realmente mexeu com tudo o que você tinha,e melhorou muitas coisas também... - diz ele
- não é que está pensando...somos amigas - digo tentando sair do que me coloquei - ela não fez nada berly.... - digo já corada ao extremo.
- ninguém me engana Clay, ela é mais que Amiga para você. Você está prestes a chorar pela falta que ela está fazendo. Ela não vai voltar tão cedo, ouvi dizer que muitos humanos estão indo para a montanha do norte para caçar alces - diz ele e fico encostada na cabeceira da cama - ela no máximo vai poder vir, quando amenizar tudo. Conheço a loba que você está apaixonada - dizia e me fazia ter dúvidas.
- como conhece ela? - pergunto e vejo já confusa com o que ele disse dos humanos estarem caçando nas montanhas.
- o nome dela é Lívia Wolffy - diz berly,que pelo jeito sabia mesmo quem era a Lívia - ela tem 18 anos, é filha do alfa.... então por isso ela vai custar para vir - diz ele agora de pé e me olha - boa sorte com esse amor proibido.... - disse ele e sai rápido pela janela.
Continua.....
¶: seu cheiro não sai da minha cabeça..... sua falta me trás dor constante no peito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Traiçoeiro
RandomA vida de uma Ninfa não é fácil, mas quando se tem uma enorme metamorfose constante em seu sangue, tudo pode mudar para o seu bem ou para seu mal. Me chamo Clay Liz, mas muitos me chamam de traiçoeira, apenas por ter a metamorfose de uma raposa verm...