Capítulo 16

237 14 2
                                    

Brian me ligou avisando que eles iriam a praia, e que me buscaria logo. Íamos passar a tarde lá, e a noite fazer um luau.

Arrumei minha bolsa com algumas coisas que precisaria. Coloquei biquíni, short e uma camisa larga por cima. Brian chegou logo em seguida, e fomos para a praia. Chegamos lá, e todos já estavam esperando por nós. Eles estavam um pouco afastados do resto das pessoas, mas a praia não estava muito cheia. Cumprimentei a todos, menos o Matt, que estava surfando, e estirei minha toalha na areia, tirando minha camisa e me deitando.

Todos foram surfar, tirando Johnny, que ficou paquerando uma morena de longe. Elisa se deitou do meu lado para conversarmos.

_ E então Anne, conversou com o Zacky?

_ Não Lis, mas acho que eu e Brian nos entendemos. Vou deixar isso de lado.

_ Vocês ficaram de novo?

_ Sim, e sinto que estou apaixonada, mas não sei ao certo. - Me sentei, fazendo um coque. - Tem algo me incomodando..

_ Oi, Anne! Não te vi chegando.

Matt cobriu meu sol, me fazendo o encarar de baixo. Pude observar seu abdômen definido e braços cobertos de tatuagens, pingando por ter acabado de sair do mar. Ele passou a mão em seu cabelo, que estava um pouco grande, e se sentou do meu lado, me dando um beijo no rosto.

_ Oi Matt.. - Sorri. - Vocês todos surfam tão bem. Olhando daqui parece impossível.

_ Quem sabe um dia a gente te ensine? É mais fácil do que parece. - Deu aquele sorriso que me balançava e olhou para o mar.

Suspirei olhando para Elisa, que pareceu entender o recado, assentindo com a cabeça.

_ Vou dar uma volta.. Já volto. - Ele foi em direção a umas pessoas que estavam na praia, e confesso que me senti um pouco enciumada.

A essa altura Johnny já havia sumido com a morena e restamos só nós duas.

_ Você gosta do Matt também..

_ Eu sei que gosto do Brian, mas tem algo no Matt que me intriga.. ele é fofo comigo, sempre está por perto e tem o beijo muito bom..

_ Ai, Anne! - Ela colocou as duas mãos no peito. - Você não queria nem saber de nenhum deles e agora está dividida.

_ Acho que me apeguei ao que o Matt disse, que eu o estava usando por raiva do Brian, e disse que poderia continuar sem problemas.. - Lis levantou uma sobrancelha.

_ Me parece que ele também gosta de você.. E quer te fazer ciúme. - Apontou com a cabeça para o lado, onde pude ver Matt agarrando uma loira bronzeada, que tinha o corpo incrível por sinal, bem perto de nós.

_ Não Lis, Matt tem sua própria vida. E eu acho que eu estou com Brian. - Franzi a testa. - Estou?

_ Pergunte a ele. - Disse enquanto pegava uma água na caixa térmica.

Olhei pra frente e pude observar aquele Deus grego, de bermuda preta e o cabelo grande, correndo em minha direção. Brian se sentou ao meu lado e balançou a cabeça, me molhando toda e riu como se fosse uma criança. Os outros chegaram logo em seguida.

_ Estava mesmo precisando disso, estou morrendo de calor. - Tirei meu short e fui correndo até o mar, me sentindo aliviada pela água fresca tocando minha pele.

Depois de alguns mergulhos e um bom tempo nadando, estava sentindo minha pele começar a queimar pelo sal e o sol forte que estava no dia, então resolvi voltar a areia.

Quando cheguei eles estavam rindo, provavelmente contando algum caso, e meu coração se aqueceu ao me ver novamente ali com eles, que já se tornaram tão importantes para mim. Quando Matt percebeu que eu cheguei, me olhou de cima a baixo e sorriu, voltando para sua conversa. Me senti um pouco envergonhada, mas me sentei na toalha novamente, ao lado de Brian e me envolvi na conversa deles.

The Beast and a not Harlot | EM EDIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora