Galera
Desculpa a demora terrível pra atualizar a fic, tive uns problemas, mas estou resolvendo
Boa leitura pra vcs e desculpa novamente
Pov Narrador
Bela, Fera, a Fada Madrinha, Kara e Lena estavam discutindo sobre a quase fuga de Hades, quando Kara recebe uma ligação.
- O cetro da Malévola e a coroa do rei de Auradon foram roubados.
-James...- diz Fera.
-Não sabemos ainda se foi ele.
-Ninguém vai querer sair de casa quando souber, o que vamos fazer? Com James solto por ai, e ainda com o cetro da Malévola.
-Acho que a única forma de garantir a segurança de todos é fechar o caminho para Auradon... Fechar a barreira para sempre.
-Não... Não, não podemos fazer isso. E todas as crianças que esperam sua chance de vir para Auradon?
-Eu sei, não quero destruir seu sonho, amor. Ele é lindo, foi uma das coisas que me fez apaixonar por você, mas como rainhas de Auradon, temos que proteger o povo. E não temos outra opção além disso.
-Você está pronta para isso?
-Não, a ideia de destruir o seu sonho e o de várias crianças da ilha me destruí por dentro- diz Lena e algumas lágrimas escapam de seus olhos. Kara abraça a noiva tentando trazer um pouco de consolo para ela.
*No ateliê de Sam*
-Então a Kara recebeu uma ligação dizendo que o cetro da minha mãe e a coroa do rei foram roubados- Lena conversava com Sam sobre o ocorrido.
-Mas quem sabe sobre isso?
-Ninguém. Quero dizer, pense nisso. As pessoas já estão bem assustadas, nós temos que pregar todas essas medidas de segurança totalmente novas.
-Isso vai atrasar nossa transferência de VK's- pergunta Sam preocupada.
- Eles falam em fechar a barreira. Para sempre.
-Eles o que? Mas você não aceitou. Nós quatro vivendo um sonho aqui e finalmente podemos compartilhá-lo. O que é mais importante que isso?
-É, eu sei- Lena eleva um pouco a voz em um tom de indignação.
- Quero dizer, talvez segurança? Ou tranquilidade para todos em Auradon?
-É isso que eles estão pensando? Realmente acham que ninguém mais vai entrar ou sair de Auradon ou da Ilha? Tipo, nunca mais? Nunca mais vamos ver nossos pais? E as crianças? Prometemos que elas poderiam voltar e visitar quando quisessem.
-É, eu sei- diz Lena triste. Ela estava terrivelmente mal por mentir para sua amiga.
-Estou feliz que você será a rainha! Fará parte daquelas conversas. Vai defender os VK's. Obrigado por me contar- diz Sam e abraça a amiga.- Você será uma grande rainha ao lado da Kara- Lena não conseguia encarar a amiga tamanha era sua vergonha.
*Na manhã seguinte*
Todos estavam ajeitando os últimos detalhes para o aniversário de Nia, a festa seria no Lago Encantado. Sam, Winn, Brainy e Lena estava organizando os últimos detalhes, Brainy vestindo uma camisa listrada em preto e branco e jeans branco, em sua mão ele tinha um buquê de lindas flores silvestres azuis, que era a cor preferida da moça. Ele queria que fosse tudo perfeito, comprou balões de aniversário tão alegres quanto seu sorriso e encomendou um bolo de várias camadas, o preferido de Nia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes (Supercorp)
FantasySinopse: No reino de Auradon, Kara, a bondosa filha adolescente do Rei Fera e da Rainha Bela, assume o trono. Ela permite que descendentes dos vilões entrem em Auradon, pela primeira vez, para frequentarem a escola. Por outro lado na ilha dos perdi...