Sandy mal se aguentava em pé, andando mais desorientado que um bêbado. Queria deitar naquele campo gramado, e dormir ali mesmo, mas não podia deixar seu time na mão. Esforçou-se, e conseguiu chegar até o gol dos adversários, para dar suporte ao seu time: Tara e Eugênio.
A medium atacava Frank, jogando cartas no zumbi. Eugênio atirava seus projéteis contra Corvo e Colt. Sandy chegou, jogando seu super. Tara aproveitou da invisibilidade, e jogou o seu "buraco negro", puxando os três inimigos. O time árabe atacou o adversário, derrotando-os. Marcaram o último gol e venceram.
Enquanto recebiam seus troféus e fichas, Eugênio chamou atenção de Sandy, aparentava estar preocupado.
ㅡ Ei, Sandy.....você está bem? Parece bem mais sonolento que o normal. ㅡ o gênio perguntou.
ㅡ Ham? Ah, eu estou bem.....bem cansado. ㅡ o árabe brincou, rindo levemente. Tara e Eugênio não pareciam ter ficado muito felizes com a resposta. ㅡ Pessoal, eu tô legal, só não tenho dormido direito à noite.
ㅡ Você não dorme direito à noite nunca, Sandy! ㅡ essa foi a voz de Tara falar. ㅡ Pouco tempo depois de chegar aqui em Stars City, você começou a ter essas olheiras horríveis.
ㅡ É verdade, e elas estão piores que nunca agora. ㅡ o roxo afirmou, encarando as grandes marcas abaixo dos olhos do amigo. ㅡ Cara, parece que as suas olheiras estão ficando com olheiras!
ㅡ Você precisa tratar desta insônia, logo. ㅡ Tara disse com convicção. Sandy suspirou.
ㅡ Acontece que.....meu problema não é insônia. O meu problema é bem......diferente...... ㅡ o rosto do arenoso se enrusbeceu, assim que pensou nisso. ㅡ Er, vamos pra um lugar mais reservado, e eu conto pra vocês.
O trio foi pra casa da medium. Tara está sentada em sua poltrona, Eugênio em cima de uma nuvem roxa misteriosa, que saiu de sua lâmpada. E quanto a Sandy? Ele estava deitado no sofá de sua prima, olhando pro teto, tentando criar coragem para contar.
ㅡ E aí Sand, vai ficar o dia todo olhando pro teto, ou vai contar alguma coisa? ㅡ Tara indagou.
ㅡ Eu vou contar! É que é muito constrangedor. Bem, lá vai: o motivo das minhas olheiras não é insônia. O motivo delas, se chama "Leon". ㅡ o árabe admitiu, escondendo o rosto vermelho com as mãos.
ㅡ Leon? ㅡ Eugênio e Tara perguntaram, confusos.
ㅡ Vocês já o viram sem capuz? ㅡ retirou as mãos do rosto, apenas para ver o aceno negativo de ambos. ㅡ Então, digamos que.........ele é lindo pra caralho. Muito lindo, lindo mesmo. Tão belo quanto uma princesa, ou até mais. E ele parece muito uma garota.......
Os outros dois já sabiam do gosto de Sandy por garotos afeminados, mas não conseguiam acreditar que Leon era um. Quer dizer, ele não aparentava nem um pouco! Sempre bancando o durão, pagando de "assassino" e tudo mais. Além de esconder sua face com o hoodie.
ㅡ Prosseguindo; para vocês terem uma noção, contarei da noite passada. ㅡ Sandy disse, respirando fundo.
(O capítulo se passa pela visão do Sandy agora)
"Volte pra casa logo, tenho uma surpresinha pra você. Garanto que vai adorar 7w7."
Eu li a mensagem do camaleão, e não pude deixar de corar. Respirei fundo, tentando não ficar excitado; tarde demais. Minha imaginação está me fazendo pensar tantas coisas, fantasias que nem mesmo eu sabia que tinha. Ah cara, como essa garoto consegue mexer tanto comigo?
Simplesmente ignorei tudo que tinha que fazer na cidade. Só a ideia de chegar em casa, e Leon estar lá, já me deixa completamente louco. Agora são oito da noite, ainda é cedo. Normalmente Leon aparecia mais tarde. Isso me faz pensar sobre a tal surpresa; será que é algo tão bom, que ele quer que eu aproveite por mais tempo? Espero profundamente que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olheiras
FanfictionOnde Sandy revela o verdadeiro motivo de suas olheiras, o qual não era nem de longe insônia.