Saudades
É isso que sinto a todo momento em que você me vem a mente, saudade.
Não só de você, mas de seu beijo, de sua mão pesada em minhas costas que me aproximava cada vez mais de seu corpo quase nos transformando em um só ser, dos seus olhos negros que eu podia me ver claramente neles, sua risada rouca...da sua pele quente... Até do seu suspiro eu sinto falta.O que diabos você fez comigo? Meu bem por favor me responda, meu corpo clama pelo seu, a cama é sempre fria e os dias feios e ridículos.
Que tipo de bruxaria é essa? Nunca senti tais coisas... Essas coisas boas.
Nunca gostei de sentir saudades..mas a sua eu gosto, pois sei que ela sempre acaba uma hora ou outra, então a saudade fica no passado.E quando estou nos seus braços o meu mundo para, nada mais importa, sua respiração profunda, seus batimentos fortes, suas mãos quentes.
Me possua pois sou sua,
Tua.
Nua.A saudade do passado vira a minha ansiedade logo assim que você se vai, parece abstinência de alguma droga, mas que droga!
O amor criou uma droga que é boa! Viva o amor! Essa droga me trouxe a felicidade, a alegria! Três vivas para o bondoso amor que me dopou com isso tudo.Três vivas para deixar ele sempre feliz e fazer-lo esquecer que tudo tem um fim.
Um fim triste, infeliz e deprimente.
Viva o amor, viva?