➵ Guido Mistɑ - 04 de Abril

2.2K 115 86
                                    

× Projeto ImaginesLand no SS ×
× Tema: Fobias ×

[Nome] era tudo o que Mista iria querer na vida: era maravilhosa, gentil, divertida, amante de filmes, apaixonada pela revista da Runaway - cujas páginas eram lotadas de rabiscos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Nome] era tudo o que Mista iria querer na vida: era maravilhosa, gentil, divertida, amante de filmes, apaixonada pela revista da Runaway - cujas páginas eram lotadas de rabiscos. Ela era tudo pra ele, era sem dúvida o amor de sua vida. Como deveria haver um "mas" na situação, esse "mas" existia na vida de Mista em relação ao relacionamento que ia tão bem com ela.

Ela fazia aniversário no dia 4 de Abril. Mista viu que esse dia estava chegando, marcou em uma agenda mental e alertou aos Pistols que não o deixassem esquecer-se disso. Contudo, conforme o dia do primeiro aniversário que ele passaria com ela... Abbacchio lembrou ele de uma coisa, um detalhe que ele não deveria nunca ter deixado de reparar.

- Ela não faz aniversário no dia quatro? -O homem alto de cabelos lilases perguntou casualmente pelo menos dez minutos antes que [Nome] chegasse no restaurante para almoçar com eles.

Mista arregalou os olhos castanhos. As sobrancelhas escuras e espessas quase tremeram em ondas, e o homem se levantou num salto cobrindo o rosto com as mãos em um gesto dramático, mas completamente real.

- Mas... Dia quatro? Por que logo ela, logo dia quatro??!! -berrou no meio do restaurante, chamando a atenção dos outros clientes, que ao repararem que o berro vira dele, voltaram a atenção aos seus pratos. - Isso não pode acontecer, vocês sabem o que isso signfica?!

Fugo cobriu a orelha mais próxima de Mista. Iria discutir, comentar com ele sobre o fato de que aquela superstição não fazia sentido. [Nome] tinha dezoito anos e estava bem viva pelo que eles podiam ver. O loiro puxou levemente o braço de Mista para colocá-lo sentado outra vez, mas o atirador não se moveu.

- Mista, se ela não morreu até hoje, por que você acha que isso aconteceria logo nesse aniversário? -Perguntou pacientemente. Teria soado mais agressivo se não fosse pelo fato de que sabia que o amigo levava aquilo muito a sério e que sua preocupação era verídica, quase palpável.

E era verdade. Mista estava desolado. O que sentia por [Nome] não era só uma paixonite qualquer. De todas as formas possíveis ele amava ela e desejava apenas o melhor. Sua felicidade era uma meta, e para aquele aniversário já tinha feito reserva em um restaurante fino de Napolis, onde ele levaria flores e pediria para os músicos tocarem a música favorita dela: Dream on do Aerosmith.

O medo de Mista era completamente real, tanto como saber que os stands existiam e como atraiam uns aos outros. O atirador ficou de pé, suspirando, preocupado. Se aproximou rápido de Fugo, puxando o braço esquerdo dele para que pudesse ver as horas no relógio de pulso. O loiro quase se desequilibrou no assento, mas afastou Mista empurrando-o pelo rosto com a outra mão.

- Calma, Mista! Ela já deve estar chegando!

- E se não estiver? E se um carro perder o controle e ela estiver na calçada?! -perguntou, se endireitando no lugar e apoiando as mãos espalmadas no tempo da mesa do restaurante. Os olhos brilhavam em certo medo do que poderia acontecer... Não, não com sua [Nome]. - E se alguém em algum andar nos prédios jogar uma lata de refrigerante e ela ganhar velocidade e atingir ela na cabeça?!

𝑱𝒐𝑱𝒐 🔹 One Shots/PreferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora