Jade: Eu não quero - Falo e minha mãe me olha enquanto cruza os braços.
Maria: Mais é o seu aniversário de 15 anos filha, temos que fazer algo. Você estava tão animada até a semana passada e ja tinha quase tudo organizado.
Jade: Até a semana passada mãe - Digo enquanto comia morango e assistia Pll.
Maria: Oque aconteceu? - Se senta ao meu lado no sofá e dou de ombros.
Sara: Os meninos não podem vir pois tem coletiva de imprensa - Fala vindo da cozinha com um pacote de batata em mãos e eu a encaro enquanto minha mãe me encara.
Maria: Filha - Começa mais eu a olho.
Jade: Mãe eu queria fazer com un príncipe.
Maria: Dança com o Léo - Fala e fasso careta.
Jade: Não, o Léo é meu irmão.
Maria: É a mesma coisa. - Eu a encaro com uma careta.
Sara: Não é não - Fala e minha mãe a encara - Oque?
Jade: Eu quero os meninos e o Joel na minha festa - Minha mãe segura minha mão.
Maria: Filha sabe que eu apoio muito vocês dois né - Assinto - Mais você não pode deixar de fazer as suas coisas porque ele não pode vir e você precisa entender que ele tem a carreira dele.
Jade: Mãe - Digo e ela me abraça.
Sara: Você sonhou com isso irmã - Diz se sentando ao meu lado e me abraça - Faz a sua festa temos 4 dias só.
Jade: Eu vou pensar eu prometo - Digo e me levanto e meu celular toca vejo que era o Joel e atendo - Oi príncipe.
Joel: Oi minha linda.
Sara: Oii cunhado - Grita.
Joel: Oi Sarita - Fala e ela ri e pega o controle mudando de cantal e Joel me encara - Oque aconteceu?
Jade: Nada - Digo subindo as escadas - Oque está fazendo?
Joel: Esperando os meninos para ir para o programa. - Assinto e me jogo na minha cama - Oque aconteceu?
Jade: Minha mãe quer que eu faça mesmo a festa.
Joel: Não vai fazer? Pediu minha opinião e dos meninos por varias vezes.
Jade: Sim. Mais isso foi antes de saber que vocês provavelmente não poderão vir - Digo o olhando e ele suspira.
Joel: Quem te contou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iɳ Lσʋҽ Iʂ Bɾαʂιʅιαɳ - J.P ⁽¹° ᵀᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ⁾
Fiksi Remaja꧁༒•Concluída•༒꧂ ᴊᴀᴅᴇ ᴘɪᴄᴏɴ É ᴜᴍᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ᴅᴇ 14 ᴀɴᴏꜱ Qᴜᴇ É ᴅɪɢɪᴛᴀʟ ɪɴꜰʟᴜᴇɴᴄɪᴇʀ ᴘᴀʀᴀ ᴍᴜɪᴛᴏꜱ ᴊᴏᴠᴇɴꜱ ʙʀᴀꜱɪʟᴇɪʀᴏꜱ. É ꜰᴀᴍᴏꜱᴀ ᴇ ᴛᴇᴍ ᴜᴍ ɪʀᴍÃᴏ ᴍᴀɪꜱ ᴠᴇʟʜᴏ ᴛᴀᴍʙÉᴍ ꜰᴀᴍᴏꜱᴏ ᴇ ᴜᴍᴀ ɪʀᴍÃ ᴅᴇ 12 ᴀɴᴏꜱ. ᴇʟᴀ É ᴄᴀʀɪɴʜᴏꜱᴀ, ꜰᴏꜰᴀ ᴇ ᴍᴜɪᴛᴏ ʀᴏᴍÂɴᴛɪᴄᴀ. ᴊᴏᴇʟ ᴘɪᴍᴇɴᴛᴇʟ ᴛᴇᴍ 18 ᴀɴᴏꜱ É...