Any Gabrielly may
16 anosamigos: joalin , sabina, millie, joel, richard, sadie, hina, shivani, sofya, lamar.
irma e bailey may , e melhor amiga de millie e joel, divertida, queita, esta no grupo de nerds, gata, nao fala com quase ninguem pois tem vergonha, a protegida do grupo,nao suporta o grupo do irmão .
poder: ira descobrir
Noah urrea
18 anosamigos: josh, bailey, krstian, diarra, ,erick ,christop, zabdiel,sina, savanah, noah schapp, fin.
irmao da millie, , gato, engraçado, esta no grupo dos populares mas não e grosso com ninguen, tem uma queta pela any entao a irrita ela, fofo, pegador, melhores amigos sao o josh e a sina.
poder:e filho de apolo
Sabina Hinaldo
17 anos
amigos:any, millie, joalin, joel, richard, sadie, hina, shivani, sofya, lamar, heyoon
irma do christop, engraçada, agreciva, divertida, doida, esta no grupo dos nerds, melhores amigos sao any e joalin, tem uma queda pelo erick mais sabe que não deve gostar dele, gata.
poder; ela e uma lobisomen
Joalin
17 anosamigos: any, millie, sabina, joel, richard, sadie, hina, shivani, sofya, lamar , heyon
filha unica mais considera sofya, engraçada, divertida, gata,doida, melhores amigos sao sofya e richard, gosta do zabdiel mais não conta para ninguem.
poder: filha de poseidon
Hina
17 anosamigos: any, millie, sabina, joalin, joel, richard, sadie, shivani, sofya, lamar, heyoon
filha unica, divertida, fofa , o bebe , gosta do kristian , ama todos do grupo, grupo dos nerds, melhores amigos são shivani e sofya.
poder; feiticeira
Sofya
16 anosamigos:any, millie, sabina, joalin, joel, richard, sadie, hina, shivani, sofya, lamar , heyoon
perdeu os pais e mora com a joalin e os pais dela, fofa, divertida, gosta do fin, grupo dos nerds, melhore amigos sao sadie e hina.
poder; filha de afrodite
Bailey may
18 anosamigos; josh, noah urrea, bailey, kristian, diarra, chistop, erick, zabdiel, sina, savanah, noah schapp, fin
irmao da any, cuidadoso, pegador, divertido, gosta da shivani, grupo dos populares , melhores amigos são savanah e kristian.
poder: filho de zeus
YOU ARE READING
this is a secret
Science Fictionany é uma menina brasileira com um irmão chamado bailey , tem 16 anos, e na vespera de seu aniversario de 17 anos ira discobrir coisas inacreditáveis de si mesma, sobre sua familia, amigos e tudo a sua volta.