Five

260 35 8
                                    

Pov's Heyoon

Amarrei meu cabelo em dois totos e depois passei um pano húmido pelo rosto, para tirar o resto da maquiagem que tinha passado a algum tempo atrás.

Eu ainda não estava muito confiante com o meu plano mas eu queria muito estar mais próxima do Noah e está era uma ótima oportunidade.

– Não posso desistir agora. – falo com um pequeno sorriso

A verdade era que eu estava a amar a amizade com o Noah e que faria qualquer coisa por ele, claro que existem coisas que são impossíveis de fazer, mas eu por ele até boto as mãos no fogo.

Sai de casa com cuidado para ninguém me ver e depois fui para a floresta encantada, estava um pouco atrasada, mas eu sabia que Noah esperaria por mim.

- Cheguei. - falo com um pequeno sorriso, mas o mesmo desaparece ao ver que ele não está lá

Será que aconteceu alguma coisa? Ou será que ele desistiu, não, o Noah não faria isso, ou faria?

Me sentei no sítio do costume e fiquei a olhar para a parte escura na esperança de aparecer alguém, mas nada, simplesmente ele não aparecia.

- Noah estás aí? - falo com a esperança de ele responder, mas nada

Eu estava a ficar magoada, porque ele estava a fazer isto comigo, ele não me queria lá? Era isso mesmo?

Me levantei, fazia exatamente 15 a 20 minutos que estava aqui, eu não era paciente e com certeza não ia ser agora.

Dei uma última olhada na esperança dele aperecer e depois voltei a seguir meu caminho, eu não acredito que ele fez isto, se ele não queria que eu fosse que falasse logo e não que me deixasse aqui sem fazer nada.

Quando estava quase a chegar a meio da floresta ouvi meu nome, eu podia estar a ficar maluca da cabeça, mas talvez fosse ele, ou talvez não, mas não custava nada voltar para trás não é mesmos?

Caminhei novamente para perto da barreira e quando cheguei lá encontrei uma rapariga de cabelos cacheados, eu não estava a entender o que estava a acontecer.

- És a Heyoon certo? - fala me olhando de cima a baixo

- Sou, e quem és tu?

- Any, sou amiga do Noah. - fala com um pequeno sorriso maldoso

- E o que fazes aqui?

- A mãe do Noah faleceu está manhã. 

No mesmo momento meu coração se partiu em bocados, eu estava aqui a crítica-lo e ele estava lá a sofrer pela morte da mãe, que espécie de elfo eu era?

- Como ele está? Ele está bem? Onde ele está? - falo já atravessando para o outro lado da barreira

- Ei calma, tu não podes vir para este lado. - tenta me arrastar mas eu continuo no lado da escuridão

- Eu quero ir vê-lo, por favor. - suplico e a mesma suspira

- Okay vamos.

Any foi a minha frente e eu segui atrás dela calada, eu ainda não podia acreditar no que tinha acontecido, como será que o Noah estava, eu não conseguia tirar isso da cabeça.

Assim que chegamos a uma aldeia toda iluminada por fogueiras que se estendiam no chão eu pude ver um monte de elfos em roda, todos pararam e olharam para mim sérios, eu provavelmente ia estar muito fodida depois disto, mas sinceramente eu não queria saber.

Assim que vi Noah, a primeira coisa que me veio a cabeça foi ir ter com ele, e foi isso mesmo que fiz, o mesmo me abraçou com tanta força que eu podia jurar que os meus músculos do corpo estavam a ser esmagados.

- Eu lamento muito Noah. - falo com as lágrimas a escorrer pelo rosto

- Eu devia ter estado mais tempo com ela. - fala Noah a chorar - Ela me odeia, ela me odeia Yoon.

- Não Noah ela não te odeia, e não tem como odiar uma pessoa como tu. - falo colocando minhas mãos no seu rosto - Tu és a pessoa mais incrível que conheci, tu fazes qualquer um rir mesmo que não seja de propósito, tu és especial e eu sei que a tua mãe também via isso, ela te amava e lá em cima, onde ela esta agora, ela vai te continuar amar e a cuidar de ti para o resto da tua vida.

O mesmo não disse nada apenas voltou a me abraçar.

- Obrigada por estares aqui e desculpa por isso, eu não queria que te colocasses em maus lençóis por minha causa.

- Eu não me importo em ficar em maus lençóis o que importa agora é se estás bem nada mais, nada menos.

Voltei a abraçar o mesmo e ele apenas continuou a chorar. Dava para ouvir um murmúrio de todos os elfos que estavam a presenciar este momento, eles deviam estar admirados por uma Elfa da luz estar na escuridão, mas querem saber? Eu estou pouco me fodendo para o que eles pensam ou deixam de pensar.

- Olha eu acho melhor vocês os dois irem para casa do Noah. - fala um elfo de olhos puxados - Não é uma boa ideia estar aqui a esta altura, os bandidos daqui a pouco vão chegar. - fala calmamente

Uma rapariga de cabelos loiros solta uma pequena risada e toda a gente olha para ela.

- Vocês estão a ficar doidos? Temos uma Elfa da luz aqui e a vossa única preocupação é se os bandidos bem ou não para aqui? - fala com um ar de gozo - Vocês sabem muito bem que é proibido então o que estamos a fazer aqui agora? Alguém tem de avisar o Imperador.

Todos ficaram em silêncio e ela apenas arregalou os olhos.

- Vocês estão a pensar deixar isto passar em branco? - volta a falar a loira

- Ela só veio para aqui porque estava preocupada com o Noah, ela não tem culpa e não fez nada de mal. - fala outra garota loira, mas está era mais fofinha

O Noah não falou nada, apenas pegou a minha mão e me  arrastou até uma das casas.

A casa não era assim tão acabada, até estava em uma ótima condição e era bem acolhedora.

- Desculpa o que aconteceu lá fora. - fala me abraçando

- Não faz mal Noah, eles tem razão, eu não devia, mas mesmo assim eu insisti e entrei.

- Não, eles não tem razão, a Joalin às vezes consegue ser um pouco chata mas não ligues para ela.

Eu não falei nada, apenas me sentei no pequeno sofá que estava na sua sala e o puxei para deitar com a cabeça em cima das minhas pernas.

- Não vamos falar disso agora, vamos só ficar aqui quietos, queres desabafar.

- Eu não quero falar agora, só quero ficar quieto mesmo. - fala se aconchegando mais em cima das minha pernas - Quanto tempo vais ficar?

- Até ao final da semana.

- Tens a certeza que queres correr esse risco por mim?

- Eu por ti ia até ao fim do mundo Noah. - falo mexendo no seu cabelo

- Eu não quero que o imperador te faça mal Yoon.

- Eu não quero saber, eu nunca, mesmo nunca vou desistir da nossa amizade.

- Heyoon tu foste a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

Fala antes de fechar os olhos e cair num sono profundo.

ᴘᴀssɪᴏɴ || ɴᴇʏᴏᴏɴ • ɴᴏᴡ ᴜɴɪᴛᴇᴅOnde histórias criam vida. Descubra agora