𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 20

933 36 6
                                    

Depois que falei com a Jade fomos para um programa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que falei com a Jade fomos para um programa. Foi tranquilo cantamos, participamos de uma brincadeira e estava fazendo perguntas para nós.

Repórter: Joel - O olho - Como é estar com uma mulher?

Joel: Han... É eu.. - Eu não sabia oque falar. Erick e Christopher cairam na risada - Eu não saberia te falar, nunca estive assim com nenhuma mulher. - Falo e ele olha para os meninos.

Christopher: Ele está dizendo a verdade - Ri e eu fico muito sem graça.

Richard: Joel é o mais inocente, como diz é o príncipe. 

Repórter: Mais você não namora?

Erick: Ele vai falar que não, mais ele namora. 

Zabdiel: Antes de virmos mesmo eles estavam no maior papo.

Christopher: Oi minha linda - Tenta imitar a minha voz. 

Erick: Oi príncipe - Imita a Jade e rimos.

Repórter: Então foi apartir dela que saiu o apelido de príncipe?

Joel: Sim - Sorrio - Ela costuma me chamar de príncipe.

Repórter: E você Erick que é o mais novo?

Joel: O mais novo e mais safado - Falo e rimos.

Saímos do programa algumas horas depois. Fomos para outros compromissos. Falei com Sara que disse que Jade tinha aceitado finalmente fazer a sua festa. Contei aos meninos que ficaram muito feliz. Anoite eu falei com a Jade. Passou dois dias, não estava conseguindo falar muito com a Jade, ela estava atrás das coisas do seu aniversário, temos um show hoje na República domenicana, algumas entrevistas e uma coletiva de imprensa no dia do aniversario dela e por isso não poderemos ir.
Eu estava no aeroporto e a Jade me ligou atendo e sorrio quando a imagem carrega.

Joel: Oi minha linda - Digo e ela sorri estava deitada.

Jade: Oi príncipe - Falo e ela sorri.

Joel: Tá usando óculos linda?

Jade: Eu uso, mais não gosto muito - Rimos. - Ficou muito mal?

Joel: Não você esta linda - Ela ri com as bochechas vermelhas, estava com vergonha.

Jade: Que horas vocês vão? - Pergunta e eu apoio na minha mala.

Joel: Agorinha só estou esperando chamar o nosso.. - Antes de eu terminar de falar o voo é anunciado e rimos.

Jade: Vai lá- Assinto e a olho. Ela estava muito linda. - Quando chegar me avisa.

Iɳ Lσʋҽ Iʂ Bɾαʂιʅιαɳ - J.P ⁽¹° ᵀᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ⁾ Onde histórias criam vida. Descubra agora