Brigas

501 48 24
                                    

— S/n, espere por favor!

Eu andava o mais depressa que podia, não queria olhar para o Jimin. Ia pedir para o Tae me levar para casa pois sabia que ele não recusaria.

— Não quero, não temos nada para falar. — Retruquei.

Jimin tentava passar pela multidão que estava entre nós, eu já estava fora do colégio. É, ele não me alcançaria... Se não fosse pelo Kook.

— Noona, quanta pressa. — Ele me segurou pelos ombros e sorriu. — Não vai esperar o hyung?
— Não Kook, com licença.
— O que? — Ele riu sem entender nada.

Esse foi o tempo do Jimin chegar até nós.

— Obrigado, Jungkook.
— Você está do lado dele!?
— Que lado?
— Eu odeio vocês, Park Jeon!

Afastei Jungkook até com um pouco de agressividade. Ele praguejou. É talvez eu use minha força de fada contra esses dois humanos idiotas. Era errado, mas também era errado Jimin me magoar e o Jungkook ainda apoiar ele.

— S/n! Para quê tanta pressa! — Tae me parou.
— Ah Tae, pela Mãe Natureza, que bom que você me encontrou. —Eu o abracei. — Pode me levar para casa?
— Você vai conosco. — Jimin se aproximou com Kook.
— Eu vou com quem eu quiser.
— Alguém pode me explicar o que está havendo? — Kook perguntou confuso.
— Jimin iludindo a s/n, típico dele brincar com os sentimentos das garotas. — Tae respondeu.
— O que? Isso é sério hyung?
— Aish. Não é! Taehyung cala a boca.
— O Tae tem razão, Kook. — Encarei Jimin. — Ele só sabe magoar as pessoas.
— Você está magoada? Espera, então você gosta mesmo do meu irmão? — Kook perguntou surpreso e então encarou Jimin. — Que que eu te falei porra? Ninguém me escuta naquela...
— Eu não gosto do Jimin. — Eu o cortei.
— Se não gosta por que está tão irritada!? — Jimin me encarou.

Os três estavam me olhando, cheios de dúvida e curiosidade.

— Porque... Porque eu não posso ficar com ninguém! — Menti.
— Agora está ficando bom. — Kook riu e cruzou os braços.
— Mesmo!? E quem diabos você iria querer ficar!? Que eu saiba não te impedi de nada.
— Por favor, você disse que ia fazer da minha vida um inferno se eu ficasse com a s/n. — Tae o olho entediado.
— Exatamente! Eu quero ficar com o Tae e você fica bancando o... —. Eu tinha que pensar numa palavra que me tirasse dessa. — O irmão superprotetor.
— Ah ela falou irmão. — Kook riu mais ainda.
— Irmão? Sério mesmo que você me vê como um irmão?

Ele parecia irritado e... Decepcionado. Quem é o magoado agora Park Jimin!?

— Sério. Agora se me der licença, eu vou sair com o Tae.
— Você vai? — Tae me olhou surpreso.
— Vou.
— Que seja. Vou chamar a Moon para almoçar.

Como se ela fosse um troll sendo invocado, ela surgiu do nada ao lado do Jimin.

— Ouvi meu nomezinho. — Ela sorriu e passou o braço pela cintura dele.

Eu nunca tinha o abraçado assim e isso me encheu de ódio.

— É, ouviu mesmo, vamos almoçar comigo?
— Ahn, você não odeia ela? -Kook lembrou.

Não escondi a risada, ri bem na cara daquela idiota mesmo.

— Como sempre, Jungkookie sendo adorável. — Moon sorriu para o Kook que apenas a olhou como se ela fosse louca.
— Bom almoço, vamos Tae.
— Quer almoçar lá em casa?
— Eu adoraria.
— Ok, isso está passando dos limites! — Jimin afastou Moon e me puxou.
— Jimin oppa! — Moon falou com uma voz horrivelmente fina.

Meu Deus, ela parecia uma fada bebê mimada. Odiava quando as fadas e elfos bebês começavam a fazer birra, era estressante.

— Me solta. — Exigi e puxei muito braço. — Vai com a Moon, sua namorada.
— Quer saber? Eu vou mesmo.

Um Amor Mágico - Imagine JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora