One-shot

2.2K 107 28
                                    

30/10/2018

~Miranda POV~

O que essa garota está fazendo comigo...? Não paro de pensar nela! Meu Deus! Estou caindo em um abismo. Preciso parar com isso, imediatamente! Mas não consigo... Me pego a olhando pelos vidros de minha sala... Meus olhos percorrem aquelas pernas finas e as coxas torneadas... Vou subindo... De repente paro em seus seios. Redondinhos! Me dão água na boca! Aqueles lábios carnudos... Ahh, devem ser a perdição percorrendo por meu corpo...

~Miranda OFF~

Miranda: Essa garota está acabando com meus estoque de calcinhas! -sussurrou Miranda ofegante e excitada.- Tenho que acabar logo com isso. Sinto que ela corresponde minhas olhadas. Suas roupas de um tempo pra cá andam mais justas em seu bumbum... Ah, os seios apertadinhos dentro de suas blusas... Ou me jogo ou a deixo. Não posso brincar com a minha doce Andrea...

Miranda pensava e observava sua doce Andrea... Seus pensamentos estavam à mil... Miranda queria se entregar, mas sentia medo do que poderiam fazer com a sua amada... Com suas bobbseys...

~Andrea POV~

Por que Miranda me olha tanto? Será que não se agradou de minha roupa hoje? Tenho dado tanta atenção à isso para que ela me note... Sinto seus olhos percorrerem minhas pernas e logo mais encima... Ah... Essa mulher é a minha loucura! Meu belo dragão...

~Andrea OFF~

Miranda e Andrea se encaravam olhos nos olhos... Loucas para juntarem as brasas que estavam seus corpos... Mas sentiam medo de serem rejeitadas uma pela outra. Até que...

Miranda: Andrea, venha até minha sala, por favor! -Diz Miranda com um toque sedutor na voz, sem dar-se conta-.

Emily: Andy, ela pediu por favor? -Pergunta espantada-.

Andrea: Sim, Em. - Ela dá uma risadinha e corre para a porta de Miranda.- Sim, Miranda.

Miranda: Entre, Andrea. Tranque a porta e sente-se, agora!

Andrea obedece, trêmula de excitação... A mulher mais velha quando era mandona deixava a mais nova bamba...

Andrea se senta em frente à sua belíssima dama e a encara surpresa.

Andrea: O que deseja, Miranda?

Miranda: .Você!

Miranda observa por 3 minutos o rubor do rosto de Andrea... Via o tom avermelhado correndo por todo seu rosto, a respiração ofegante...

~ Por Andrea...

Miranda: Cansei dessa palhaçada, Sachs. -Ela raramente me chamava pelo sobrenome. Aquilo fez com que eu me sentisse estranha e maravilhosa. - Cansei de te provocar, cansei de fingir, cansei de ficar longe de você. - Ela se levanta e vem em minha direção... Com um passo calmo e sexy. Morri e estou no inferno, porque meu corpo está quente de tesão- Eu quero você, Andrea Sachs! Minha Andrea!

Andrea: -Minha cabeça parou de funcionar na hora. Era tudo que eu mais queria, mais ansiava. A vejo ajoelhar-se em frente à mim. VOU MORRER!- Miranda...

Miranda: Shiu... Eu preciso de você, Sachs... -Seus olhos, neles eu podia ver verdade, nada além do que realmente ela sentia. Ela não suportava mais, eu podia ver naqueles olhos claros toda a vontade de me ter em seus braços, toda a excitação que corria por seu corpo... E num piscar de olhos senti sua mão afastar minha calcinha. Seu rosto afundar no meio da minha saia lápis elegante e seus lábios explorarem cada pedacinho de minha intimidade. Sua língua macia circulava meu clitóris e eu parei de tentar segurar, comecei a gemer baixo, meus dedos correram para seus cabelos perfeitamente arrumados.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 08, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

50 TONS DE MIRANDYWhere stories live. Discover now