Noah Stilinski estava na cozinha quando sua esposa chega.
- Bom dia amor, Stiles ainda está dormindo?.- Pergunta.
- Está sim.- Noah respondeu tomando seu café.
- Parece nervoso oque houve querido.
- Não acho uma boa ideia deixar Stiles sozinho.
- Querido ele não vai ficar sozinho, só vamos sair por dois dias, ele vai ficar bem, qualquer coisa ele nos liga ou atende o telefone.
- É você tem razão, não podemos ficar o tratando como criança, mas você sabe, independente de tudo, ele ainda é meu garotinho.
- É amor, seu garotinho já tem 18 anos.
- Antes de irmos posso acorda-lo para me despedir?
- Claro amor.
Noah sobe as escadas e encontra Stiles dormindo, estava de boca aberta e babava.
- Filho acorda.
Diz John assim que Stiles levanta ele pega o pano em cima da cômoda do quarto e passa na boca e queixo de Stiles.
- Bom dia meu sti, como dito estamos indo, vamos ficar fora por dois dias, vai ficar tudo bem, vamos ligar para saber como está, deixamos vários lanches e comida pra você, não trate de sair de casa ok.
Stiles olhando seu pai, acena com a cabeça e abraça o pai.
Logo depois dos pais se despedirem de Stiles eles saem.
Stiles pensa " Irei ficar só por dois dias".
Dois dias para assistir seu seriado favorito, com besteiras.
Logo Stiles estava com sua calça moletom xadrez de cores escuras entre azul escuro vermelho e preto e sua blusa de manga curta preta.
Antes de Stiles sentar no sofá alguém bate na porta, Stiles se assusta, levanta e vai abrir.
Assim que abre vê um rapaz na porta com uma xícara em mãos.
- Olá, você deve ser o novo vizinho, desculpa incomodar mas estava fazendo um bolo e acabou a açúcar vc não poderia me dar um pouco?.- Diz o Rapaz.
Stiles primeiro pensa, seus pais disseram nada de estranhos.
Stiles sem dizer nada abre a porta para o estranho passar e aponta até a cozinha onde avia um pote de açúcar.
-Ahm, obrigado.
Acena sorrindo.
- É um prazer conhecê-lo.
O estranho estende sua mão.
Stiles aperta.
- Você não fala?.- Pergunta meio sem jeito.
- Eu....Eu...Falo.- Diz Stiles meio envergonhado.
- Bem, pode me dizer seu nome.
- Stiles...e....o seu?
Pergunta Stiles.
- Derek, prazer, você não fala muito não é.
Stiles vai até uma gaveta e pega seus exames e mostra a Derek que olha e lê, vendo que Stiles foi diagnosticado com Autismo.
- Atah, é, foi um prazer conhecê-lo, onde estão seus pais.
- Saíram, vão...vol...voltar daqui dois dias.
- Você vai ficar sozinho por dois dias?
Stiles assente meio incerto.
- Se você quiser posso fazer companhia.
Stiles olha meio desconfiado mas assente.
- Tudo bem, espero que seus pais não briguem.
Logo Derek disse que iria pegar suas coisas para ficar com Stiles coisas como celular e algumas roupas.
Então Derek chega e encontra Stiles assistindo um filme sua cabeça estava inclinada para o lado vendo o filme.
Derek acha aquela cena tremendamente fofa e sorri.
♤[ Continua]♤
Dando uma mudada aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Eu te amo nada mais importa♡ [ CONCLUÍDA]
FanfictionStiles Stilinski garoto de 17 anos, Autista, onde mora com Claudia Stilinski e Noah Stilinski, Stiles acaba por conhecer seu vizinho Derek Hale que se apaixona perdidamente pelo garoto. ⚠️ aviso importante ⚠️ Essa história não tem o intuito de ofend...