Antes de começar, queria pedir desculpas pela demora para postar, imagino que ngm liga, mas eu queria pedir desculpas. ❤
[...]
ㅡ nós estamos namorando...
Meu coração batia rapidamente, a expressão de minha mãe não era agradável, meu pai por outro lado sorria, tentando demonstrar que estava "surpreso" afinal ele já sabia que eu o Jungkook estávamos juntos:
ㅡ uow, isso é incrível, meus parabéns, eu espero que vocês sejam muito felizes, saibam que eu apoio a relação de vocês ㅡ meu pai parecia entusiasmado com a notícia.
ㅡ obrigado appa.
ㅡ vocês não sabem oque estão fazendo, são apenas crianças ㅡ e como esperado, minha mãe não havia gostado da notícia.
ㅡ crianças? ㅡ eu disse eu um tom agressivo ㅡ eu não tenho 4 anos omma, eu tenho 18 anos, sou maior de idade, sei bem oque estou fazendo.
ㅡ é claro que não sabe, você é muito ingênua para isso.
Eu estava furiosa, queria poder fugir daquele lugar e nunca mais voltar. Me levantei do sofá e simplesmente falei tudo que estava preso em mim por anos:
ㅡ quer saber? Eu cansei, cansei dessa história, você não manda em mim, eu só te digo uma coisa, eu faço oque eu quiser de agora em diante, eu e o Jungkook estamos juntos e vamos continuar juntos você goste ou não, porque eu não sou mais uma garotinha de 6 anos que fazia tudo que você mandava e ainda apanhava no fim do dia, eu cansei disso.
Jungkook parecia ainda mais nervoso, minha mãe me olhava passivamente, como se nada estivesse acontecendo:
ㅡ tudo bem, mas com uma condição ㅡ o que? ela deixou? ㅡ você terá que me ajudar e vai fazer oque eu mandar daqui para frente e, só irá ver o garoto nos fins de semana ㅡ droga.
ㅡ não...não, você não manda mais em mim, você não entende isso?
ㅡ então não poderá ficar com o garoto.
Puxei o braço do jungkook para que ele se colocasse de pé, levei o garoto até o meu quarto e tranquei a porta ignorando os berros de minha mãe, eu não aguentava mais ouvi-lá:
ㅡ e agora? O que vamos fazer? ㅡ eu dava voltas pelo quarto enquanto roía as unhas.
ㅡ calma....é...tudo vai se resolver, não se preocupe ㅡ Jungkook tentava me acalmar, mas o mesmo parecia ainda mais nervoso.
[...]
Algumas horas se passaram, eu e jungkook estávamos sentados na beirada da cama abraçados, como eu queria poder ficar assim para o resto da vida:
ㅡ filha, abre a porta por favor ㅡ meu pai bateu na porta e eu me levantei rapidamente para abri-la.
ㅡ eai? Falou com ela? Ela deixou? Me diz que sim por favor.
ㅡ falei...ela está...brava, muito brava ㅡ meu pai fitava o chão, mas eu pude ver sua expressão triste.
ㅡ ela não deixou...não é? ㅡ perguntei totalmente sem esperanças.
ㅡ na verdade...ela deixou sim, eu consegui convencê-la ㅡ meu pai ergueu o rosto e me olhou sorridente.
Pulei em seus braços e o abracei com força, oque seria de mim sem o meu appa? Jungkook se levantou do chão e se juntou ao abraço, aquele foi o melhor abraço que ganhei em toda a minha vida.
Meu pai era o único que convencia minha mãe a fazer qualquer mais qualquer coisa, e essa era uma prova viva disso.
ㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡ
Oiii bebês, pse eu evaporei do wattpad eu sei, mas é que na vdd, essa história ta péssima ksksks, inclusive deixei ela pior ainda com esse capítulo de hoje, mas eu quero tentar melhorar, agora que eu estou em férias vou poder escrever com calma, então, n se preocupem que o próximo capítulo vai ser bom. Se vc leu esse pedaço de lixo, obg ❤ skksks.
Bjs e até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUNGKOOK EYES
FanfictionApenas a história de um casal, talvez clichê. # 2° jungkookbts: 10/01/20 #4° btsjungkook: 12/01/20