Primeiramente:
Infantilismo pode ser uma psicopatologia ou uma parafilia, consistindo no desejo ou excitação do indivíduo ao ser tratado como criança ou bebê, usando fraldas e outros acessórios infantis. Também pode ser conhecido como anacletismo ou autonepiofilia.
Síndrome Progéria: Distúrbio genético progressivo que faz com que as crianças envelheçam rapidamente.
A mutação genética ocorre de forma aleatória e não é hereditária.
______________________________________Essa fic é meio que inspirada no filme "O Curioso Caso de Benjamin Button" (não é atoa que vai ser esso o nome da fic), mas não vai viver o universo do filme, claro que vai sim ter a doença do Benjamin, mas o contexto vai ser completamente diferente, tudo será inventado por mim.
______________________________________A fic vai ser de shipp, o shipp principal vai ser Sope, mas terão outros shipps também.
______________________________________Minha intenção nessa fanfic é entreter o público e não ofender ou discriminar ninguém, principalmente os meninos do BTS. Isso é tudo fictício!
______________________________________O Hobi terá infantilismo a vida toda dele, mesmo ele nascendo com a aparência velha, ele nasceu com essa doença.
______________________________________Tentarei ser profissional ao máximo, porque vai tratar de questões sobre doenças, mas peço se sair alguma coisa errada vocês me avisem por favor, qualquer erro ou informação errada é só me avisar.
______________________________________Espero que eu consiga passar algum tipo de mensagem com essa fic, talvez uma reflexão ou coisa do tipo... só sei que estou muito empolgada para escrever os capítulos.^-^
______________________________________Terá erros de português, então me desculpem por isso.
______________________________________Lembrando que eu não aceito adaptações ou cópia. PLÁGIO É CRIME!
______________________________________Não sei quando sairá o primeiro capítulo, mas espero terminar o mais rápido possível. Estou pensando em fazer capítulos pequenos, talvez com uma frase só ou um pequeno texto.
______________________________________Por último:
Espero do fundo do meu coração que vocês gostem, pretendo escrever com muito carinho e dedicação.♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
◇O Curioso Caso de Jung Hoseok◇
Fanfiction"Nós estamos destinados a perder as pessoas que amamos. Do contrário, como saberíamos como são importantes para nós?"