#Johnny: On
Apos terminar meu poket show votamos para casa do João, eu gostaria de Kenzie tivesse participado mas ela teve um compromisso inadiável, uma semana avia se passado desdo meu primeiro show, foi realmente incrível, bem que eu gostaria de que o João Guilherme fosse meu verdadeiro pai, ele me deu mais atenção do que meu próprio pai me deu em 16 anos, ele e minha mãe também ficaram mais próximos, e estão no cinema agora, acho que já está na hora de ligar pra Kenzie e colocarmos nosso plano em ação!
#Johnny: Off
Ligação: On
#Kenzie: Oi John!
#Johnny: Oi Mackenzie!
#Kenzie: Você sabe que eu não gosto que me chamem assim!
#Johnny: Então empatamos amor! Hahaha, eu também não gosto que me chamem de John Hahaha.
#Kenzie: Engraçadinho!
#Johnny: Amor, eu estou sozinho aqui na casa do João, ele e minha mãe estão no cinema, acho que é o momento certo para colocarmos nosso plano em prática, você pode vir agora?
#Kenzie: Acho que sim, vou ver se minha irmã me leva até aí!
#Johnny: Ok, estarei te esperando aqui, vou te mandar o endereço.
#Kenzie: - recebo o endereço e o jogo no GPS - Não é muito longe da minha casa, chego aí em 20 minutos!
#Johnny: Etão até daqui a pouco amor!
#Kenzie: Até meu amor!
Ligação: Off
#Johnny: On
Eu estava ansioso para começamos a arrumar as coisas, não demorou muito para Kenzie chegar, e ela sua irmã Maddie vem com várias sacolas.
#Johnny: Off
#Johnny: O que são essas sacolas?
#Maddie: É tudo o que vocês vão precisar para fazer um jantar romântico! Tem uma mesa por aqui?
#Johnny: Mas é claro, tem uma bem ali na sala de jantar!
#Maddie: Obrigada! - se dirige até lá.
#Johnny: Isso ainda é pra ser feito? Já vou logo avisando de que eu não sei cozinhar!
#Kenzie: Bobinho, nós já compramos prontos! - começa a armar as coisas na mesa.
#Maddie: E que belo namorado você arrumou Kenzie, não deve nem saber esquentar uma água Hahaha.
#Johnny: É aí que você se engana Maddie, eu sei como esquentar uma panela de água, e também sei fazer outras coisas!
#Maddie: Há é! Tipo o que? Haha.
#Johnny: Ora, eu sei fazer macarrão instantâneo, fritar bife e ovos, e se tiver pressa eu sei fazer um belo sanduíche! Fome nós não vamos passar! - sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO 1° TEMPORADA
De TodoSinopse. Giovanna Chaves é casada com Enzo Credidio, ambos têm um filho chamado Johnny Orlando, que sonha em construir sua própria carreira, mas no meio artístico. Nesse meio tempo, Giovanna reencontra sua paixão dos tempos do ensino médio, aquilo q...