Capítulo 13
~Jeon Jungkook
{03:56}
Infelizmente acordei, estava tendo um sonho extremamente bom, se é que me entendem... Acordei e vi resquícios de luz, vindos de fora do quarto. Jimin ainda estava acordado?
Vi que horas eram e tentei me levantar, preciso ir ao banheiro.
Saí de minha cama com dificuldade, fui me apoiando nas paredes até o banheiro.
Quando saí, vi que o que ainda iluminava a casa, era meu escritório, resolvi ir até lá.
Abri a porta com cuidado, para não cair.
- Jimin? – Entrei devagar. Ele não me respondeu, então adentrei mais. – Jiminie? Você está aqui? – Olhei atrás do quadro que estava no meio da sala, e vi Jimin no chão, dormindo. – Aish, pegou no sono por aqui? Vem, vamos para a cama. – Vi que ele estava todo sujo de tinta. – Jimin, acorde, tem que limpar essa bagunça. – Ele grunhiu algumas coisa incompreensível. – Vamos Jimin!
- Ahh... 5 minutos, por favor...
- Park Jimin! Acorda! – Dei-lhe uma chacoalhada. – JIMIN! – Ele abriu pouco os olhos. – Vem Jimin.
- Vai tomar no cu Jungkook. – E fechou novamente. O QUE?! ELE TÁ LOUCO?!
- PARK JIMIN! ONDE APRENDEU A FALAR DESSE JEITO COMIGO?!
- Com você, seu bobão. – Ih rapaz, pior que foi mesmo.
- Vem logo. – Eu o puxei.
- Aish! Que persistência! – Disse sonolento e se levantando devagar. – Que... Que horas são? – Parece drogado de tanto sono, caracas.
- São 3 da manhã.
- POR QUE TA ME ACORDANDO DE MADRUGADA?!
- PARA VOCÊ NÃO FICAR COM DOR NAS COSTAS POR DORMIR NO CHÃO TODO SUJO! Vem, vamos tomar banho.
- Ta bom... – É tanto sono que ele nem percebeu que eu disse "vamos", no sentido de nós dois. Se tivesse percebido estaria um pimentão, tenho certeza.
Antes de sair do quarto, eu olhei para o quadro, oh! Ele terminou! NOSSA! Mas ficou tão lindo! Jimin está com um pirulito nos lábios, eu atrás dele com um em formato de estrela, ficou tão fofo! Ele desenha tão bem! Com certeza irei pendurar isso na minha sala!
Entrei no banheiro com este morto-vivo, me sentei em cima da tampa da privada e tirei a camiseta dele, ele está dormindo em pé, praticamente.
Tirei suas calças devagar.
- Vem Kookie... – Disse o sonâmbulo. – Você vai ficar ai?
- Eu estou sem o plástico, vai lá tirar essa tinta de você.
- Aish! Você é um chato! – Ele se virou para entrar no box, e tirou sua cueca, olhei para o lado oposto, sei que ele se sentiria desconfortável. Logo ele entrou lá dentro e o chuveiro ligou. – AAAAH! QUE ÁGUA GELADA! – Finalmente acordou?
- Está fria? Muda o modo do chuveiro.
- Jungkook?! O que está fazendo aqui?!
- Eu te trouxe aqui, o seu sonâmbulo!
- O que?! Mas você não pode andar! Você está bem? – Ele iria abrir o box para falar comigo mas fechou rapidamente. – POR QUE EU ESTOU PELADO?! VOCÊ ARRANCOU MINHA ROUPA SEU PERVERTIDO?! – Comecei a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Story of a Ghost - (Jikook)
FanficJeon Jungkook, um modelo e ator, rico, bonito, e principalmente, confiante. Seu ego com certeza era maior do que uma montanha. Era considerado o maior pegador de toda a universidade, todos o conheciam, todos o queriam. Quando esse jovem rapaz decide...