Leiam as notas finais plss
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Entrei na sala de onde vinha a musica que eu ouvia e o encontrei, drácula, tocando em seu piano a musica de aparência tão melancólica quanto uma musica sobre a morte, seus olhos encontraram o meu e a musica se tornou mais alta, tudo parecia girar, fiquei tão envolvida que, nem percebi quando eu estava quase ao seu lado o observando.
Agora com um sorriso nos labios ele toca com mais fúria a agonizante canção, aquela canção que eu já gostei um dia, a canção que nos uniu mesmo que por pouco tempo.
Saio do meu transe, memórias devem ficar no passado, este sentimento deve sumir, ele continua tocando, já não me olha, esta tão concentrado, já sabe oque virá a seguir, porém aparentemente não irá lutar, chego mais perto, já estou chorando, pego minha adaga de prata, a seguro com força, ele para de tocar e abaixa a cabeça, eu tomada por um rio de lágrimas apunhalo pelas costas alguém que já foi meu amor, drácula se levanta rapidamente e toma meus lábios em um beijo.-me desculpa, mas eu nunca tive conserto-diz ele antes de cair aos meus pés e desfalecer ali.
Caio de joelhos ao lado do meu antigo amor, agora não há volta, membros da igreja entram na sala, me empurram para fora, porém antes de sair olho pra trás e pude vê-los queimando o drácula, já não podia mais ficar ali, eu não suportaria tal angústia.
Já no jardim da antiga mansão não sinto mais minhas pernas e acabo caindo, eu estava sufocando, ele era meu ar, eu vivia por ele, mal consigo respirar agora, minha visão embaça, o que eu serei agora?Meu peito ardia, essa era a sensação de perder alguém que amamos?
Uma semana se passou, porem a dor continua, quando isso irá acabar? Apenas quero ficar em paz.
O que esta acontecendo comigo, apenas sonho com ele, com nossos beijos e com a minha última imagem dele, as labaredas se alastrando, não consigo tirar isso da cabeça, não terei paz, trago as memórias dele comigo porém ele não esta aqui.Não aguento mais, os membros da igreja me acham louca, dizem que estou fraca e com o diabo em mim, mas mal sabem eles que o amor é algo terrível, nós matamos e morremos por amor, minha morte não é digna da tua gloriosa vida meu amor, mas mesmo assim, hoje deixo meu ultimo suspiro de agonia e arrependimento.
Meu drácula, meu amor, espero que em outra vida possamos ter um novo começo, aceito meu destino, só espero que na outra vida seja diferente, seja feliz, espero ansiosamente pelo nosso próximo encontro. Descanse em paz.
- Cordélia
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
GENTEEEE, oii então, eu queria saber se continuo com essa fic, ou só melhoro a oneshot, e se eu for fazer a fic como poderia começar, desde ja muito obrigada a todos que verem e opinarem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drácula, Um Amor Atemporal
VampireUma one shot teste, pra ver se eu continuo a história, por favor leiam e opinem!