1.15. Iola Black Hitchens

12 1 0
                                    

Iola Black

Iola Hitchens (nascida Black) foi uma bruxa puro-sangue e irmã de Sirius, Fineus Nigellus, e Elladora Black. Ela se casou com um Trouxa chamado Bob Hitchens, e foi cortada da Árvora da família Black e deserdada como resultado. A sua data de nascimento é desconhecida, mas ela nasceu após Elladora (1850).

 A sua data de nascimento é desconhecida, mas ela nasceu após Elladora (1850)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aparência

Iola era simples e muito menos atraente do que a irmã Elladora Black , parecendo mais o pai do que a mãe.

Personalidade

Iola era uma garota amorosa que amava flores e lutava com seu amor pelo florista Robert por muito tempo.

História

O irmão e o pai de Iola morreram antes de ela nascer. Ela freqüentou Hogwarts de 1863 a 1870 e foi escolhida para a Casa Sonserina.

Ela se casou com o florista Robert Hitchens em 1875 e foi deserdada por sua família. Apenas sua mãe a contataria com tanta frequência. Iola morreu tragicamente em um acidente de carro em 1911, deixando o marido quebrado e deprimido. Ela teria querido um filho, mas os dois não puderam ter um.

Por trás das cenas

Várias fontes erroneamente listam o nome do personagem como "Isla Black". Isto parece derivar de uma transcrição incorreta da árvore genealógica de JK Rowling pelo Léxico de Harry Potter, baseado na observação do original durante seu leilão, em 20 de fevereiro de 2006 (e que foi, por um tempo, a única fonte disponível on-line em a matéria).

Uma varredura do documento, no entanto, desde que surgiu, tendo sido incluída no livro Harry Potter Film Wizardry, uma olhada nos bastidores da produção da série de filmes Harry Potter. O escaneamento esclareceu que o nome de Iola havia sido transcrito incorretamente pelo Léxico (e, na verdade, o nome "Iola"de Harry Potter e a Ordem da Fênix ).

Baseado em uma declaração de Horace Slughorn, Iola pode ter sido um membro da Casa Sonserina. No entanto, ela freqüentou Hogwarts na década de 1860, numa época em que Slughorn ainda não havia nascido.

Iola foi a segunda pessoa mais conhecida na família. O mais antigo conhecido foi Eduardus Limette Black.

Curiosidades Sobre o Universo da MagiaWhere stories live. Discover now