06

176 18 2
                                    

A próxima vez que Jimin cruzou a porta da sala de biologia, foi com Taehyung ao seu encalço. Taehyung e um esgar idiota em seus lábios.

— Essa é a quantidade de maldade que você tem em você. — Jungkook mostrava um desenho de Seokjin em suas mãos, pintado dos pés ao pescoço com uma canetinha vermelha fajuta — Uma quantidade interessante considerando o seu tamanho.

Seokjin o encarou, irritado, apoiando o rosto às mãos.

— Eu sou maior que você.

Por um segundo, Jungkook abriu um sorriso parecido ao de Taehyung. Jimin cotovelou o amigo por impulso.

— Meros centímetros não importam na composição inteira.

Jimin se sentiu corar quando Taehyung fingiu uma tosse alta, jogando um de seus braços desleixadamente sobre os ombros de Jimin.

Seokjin pulou em sua cadeira, estando prestes a lutar com Jungkook pelo desenho. Jungkook meramente pressionou as mãos dele na mesa em sua frente, abrindo um sorriso inocente que não realmente chegava aos olhos, como se ele já tivesse percebido a presença deles.

— Vocês viram! — Seokjin apontou para Jungkook acusadoramente, antes de virar para ele — Você têm muito mais maldade em você!

Jungkook aumentou seu sorriso, forçosamente fechando os olhos. Mas, Jimin percebeu, o curvar astuto era real.

Ele corou ainda mais.

— Hm? — Jimin podia morrer vendo o brilho malicioso nos olhos de Jungkook quando ele deixou o sorriso escorrer — Eu acho que você não está em lugar de reclamar, hyung.

Seokjin lançou um olhar aflito para Taehyung, quem deu de ombros. Em seguida, Jungkook negou com a cabeça, seu sorriso usual voltando aos lábios.

— Enfim, — Ele olhou para os dois amigos, inclinando a cabeça para o lado — Sim?

Jimin abriu a boca, apenas para que não conseguisse dizer uma palavra sequer.

Taehyung arranhou a respiração na garganta, tendo dificuldade em conter sua risada. Ele apertou sua própria orelha, como se fosse ajudar em algo.

— Pacote especial. — Ele disse, sorrindo torto. Por um segundo, Taehyung olhou pelos ombros de Jimin, confirmando suas suspeitas — Aparentemente... Permissão para fantasias?

Jimin assistiu, com certa surpresa, ao que Jungkook lançou um olhar feio para Seokjin e o mesmo virou o rosto, ignorando-o.

— Hyung, quantas vezes... — Jungkook grunhiu, escondendo o rosto nas mãos — Isso é culpa sua! Daqui a pouco, Hobi hyung vai ser presidente do conselho só no papel!

Seokjin fingiu um suspiro ofendido, mesmo que um sorriso maldoso já cobrisse seus lábios. E Jimin encarou, com atenção demais, ao que os lábios de Jungkook se entortaram para baixo.

Ele virou o rosto e o olhou meio amuado, estendendo uma das mãos. Jimin se envergonhou pelo pulinho que deu ao começar a andar, se apressando para estar ao lado de Jungkook.

Os três encararam o moreno em silêncio, assistindo-o ler o que quer que estava escrito nos papéis, até Taehyung abrir a boca mais uma vez.

— Hoseok hyung...? — Ele indagou, franzindo as sobrancelhas para Seokjin.

Jungkook grunhiu mais uma vez.

Jimin não aguentou o sorriso da boca ao ver orelhas vermelhas. Seokjin fingiu não o ter visto.

— Hoseok é presidente do conselho. Yoongi é vice.

Jungkook levantou o olhar, franzindo uma sobrancelha para Seokjin. Seokjin deu de ombros.

— Você abriu a boca uma vez e agora o colégio inteiro acha que eu sou presidente do conselho estudantil. — Jungkook cuspiu, irritado — Eu até te elogiaria nesse seu super poder se tudo não acabasse nas minhas mãos.

Seokjin abriu um sorriso.

— Vai me dizer que não gostou da visita?

Jimin quase não teve tempo de raciocinar o que Seokjin havia dito. Logo, escutara uma das mãos de Jungkook batendo sobre a mesa, pressionando os papéis ali, a outra se embolando no colar do moletom de Seokjin, o puxando para frente.

Pode ouvi-lo rir, mais de desespero do que qualquer coisa, e Jungkook soltando-o com um baque, suspirando.

— Fique quieto, hyung. Por favor.

Seokjin o obedeceu, sem antes lança-lo uma réplica de seu sorriso. Jungkook o deu outro olhar feio.

E ao suspirar de novo, encarou os papéis em baixo de suas mãos, franzindo as sobrancelhas.

— O quanto seria culpa do hyung se eu deixasse uma classe inteira se vestir de espadachim?

Seokjin franziu a testa, levantando ambas as mãos. Jungkook o encarou por alguns segundos, com uma expressão limpa.

Em seguida, ele assoprou pelo nariz, o que Jimin assumiu ser uma risada contida.

Jimin esmagou a mão de Taehyung na sua quando Jungkook se virou para eles. Taehyung fez o máximo que pôde para não começar a rir de novo.

— Bem, — Jungkook inclinou a cabeça mais uma vez — Obrigado, meninos. Seria muito pedir para vocês avisarem Hobi hyung?

Taehyung abriu um sorriso salgado. Jimin apertou sua mão ainda mais.

— Não! — Ele exclamou, e limpou a garganta — Não. Tudo bem.

Jungkook abriu um sorrisinho. Jimin voltou a corar. Principalmente ao Jungkook se inclinar, tirando as mãos da mesa, e pressionar um beijo em sua bochecha.

Jimin se decepcionou ao assisti-lo fazer o mesmo com Taehyung, quem lançou-o um sorriso convencido.

Só precisou dobrar a curva do corredor para que Jimin deslizasse até o chão, com um suspiro alto.

Taehyung pigarreou.

— Então, me diga, como é estar apaixonado por Jeon Jungkook?

Jimin grunhiu.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 27, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

i give upWhere stories live. Discover now