A Lua

14 1 0
                                    

Não se sabe ao certo como tudo e todos foram criados, alguns dizem que foi por conta de uma explosão chamada de o "Big Bang", já outros apenas dizem que o universo apenas surgiu. A história que vou contar agora é de como tudo foi criado, e claro do romance de uma estrela e um satélite.

Tudo começou com o surgimento do universo Via Láctea, não se sabem ao certo como ou quando ocorreu, só sei dizer que faz muito tempo, e com a Via Láctea sendo criada os Planetas também surgiram, assim como as estrelas, não fale a ninguém isso, mas a verdade é que quem criou tudo isso foi uma Deusa chamada Konan, ela governa tudo e todos dessa Galáxia, inclusive os Planetas. Cada planeta, estrela e satélite possuem alguém que os comanda, esses são os deuses e deusas.


~*~*~


Era noite no reino Lunar, gritos de dor eram ouvidos de um dos aposentos do castelo, Himiko estava dando a luz a uma garotinha, o choro de criança preenchia o quarto.

- Ela é linda querida - disse o homem sorrindo segurando a bebê no colo - Olhe só, puxou você - ele analisava o rosto e o pouco cabelo que a recém-nascida possuia - Você será uma bela e grandíssima Deusa. Todos te amaram e respeitaram.

- P-Posso vê-la Hiashi? - disse a mulher fraca olhando para a filha, ele logo concordou e entregou-a a mãe.

- Qual será o nome dela querida?

- Eu estava pensando em Hinata, o que acha? - o homem fez certa careta mas logo sorriu.

- Eu acho um ótimo nome querida. Mas por quê este?

- Eu acho um nome bonito.


~*~*~


Hinata estava na biblioteca do castelo brincando com algumas pequenas margaridas.

- Querida, o quê você está fazendo? - disse a mãe deixando o livro de lado e dando um sorriso singelo.

- Hum, estou treinando, papai disse que está na hora de eu aprender a controlar pequenas coisas e então me deu essas pequenas margaridas, só não sei ao certo o quê devo fazer - disse Hinata - Mãe o quê Deuses fazem? - ela encarou a mãe profundamente com aqueles olhos grandes e quase tão brancos como a lua.

- Oh entendo! - ela deu uma curta risada, e logo veio a pergunta que a pegou de surpresa - Trazem o equilíbrio para tudo e todos meu bem. Nós fazemos temos que ter deixar tudo em ordem.

- Entendo - a mais nova colocou a mão no queixo pensativa.

- Posso lhe contar uma história? - a garotinha se levantou na hora e foi correndo até a mãe, ela estava com os olhos brilhando, a mãe riu novamente e então começou - Existe um lugar chamado Terra, e lá existe uma espécie chamada Humanos - a mãe olhou para a garota que estava prestando atenção em tudo que estava dizendo - E eles pensam que Deuses existem - a menina fez uma careta e logo questionou.

- Mas nós existimos!!

- Sim, claro que existimos! Muitos acreditam em vários Deuses, outros em apenas um já outros nem acreditam - a garota ficou horrorizada, como não poderiam não acreditar em Deuses? - Nós somos os Deuses dos Satélites, existem os Deuses dos Planetas e Deuses das Estrelas, não devemos esquecer jamais da nossa criadora, Deusa Konan, ela quem comanda nossa galáxia.

- Sério mamãe?

- Sim, mas continuando, os humanos crêem que existe uma Deusa do amor, dos Oceanos, Trovões e entre outros.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 08, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O Sol e a LuaWhere stories live. Discover now