Play with me Daddy?

256 13 12
                                    

Era uma manhã de sexta, eu havia acabando de acordar e vejo que minha garotinha ainda está deitada, vou até ela para checar se ainda estava dormindo e ao me aproximar vejo seus olhinhos fechados.

- Você é tão linda minha garotinha...

Dou um beijinho na mesma e logo me afasto a deixando descansar mais um pouco.

- O que eu deveria fazer agora? ainda tenho Uma hora e meia até o meu horário de trabalho...

Digo olhando ao redor e resolvo descer para tomar um banho, caminho até lá e ao entrar encosto a porta e entro no box ligando o chuveiro.

Abro a porta do box e estendo a mão para pegar a toalha que estava pendurada, ao pegar-la começo a me enxugar e ao término lhe enrolo entre minha cintura

- Será que ela já acordou?

Penso nisso enquanto caminho em direção ao meu quarto, ao entrar no mesmo sento na beira da cama e abro a gaveta de cuecas pegando uma, logo depois vou até meu guarda roupa, pegando uma camisa social branca, gravata preta e uma calça social também preta.

-Acho que assim está ótimo, aliás, é apenas metade de um turno.

Digo com um leve sorriso no rosto enquanto visto minhas roupas, logo ao terminar levanto, ando em direção a porta do quarto e saio pela mesma a deixando aberta.

- Vou preparar algo para minha garotinha comer, já que a empregada está de férias tenho que fazer isso pra coisas não saírem da linha...

Suspiro e vou até a cozinha, abro a geladeira e vejo que tem uma jarra com suco e um pedaço do bolo que havia comprado para ela comer ontem a noite, ah ela adora bolo de morango!

- Bom, pelo visto não precisarei me preocupar com o café da manhã dela!

Dou um sorriso nasal e fecho a geladeira e volto em direção a sala, me sento no sofá e começo a pensar:

- O que faço agora? É tão tedioso quando ela está dormindo, entendo que está cansada mas me sinto sozinho por não poder ficar pertinho dela..

Apoio meu braço em minha coxa e meu punho sobre o rosto pensando no que faria, avisto meu violão que estava pendurado na parede e resolvo tocar algo para passar o tempo, logo levanto e pego o violão que estava um pouco empoeirado pelo tempo que ele estava lá e eu não o usava.

- Lembro que eu sempre tocava e cantava músicas pra minha princesinha dormir, mas surgiu tantos problemas que não tinha mais tempo para fazer isso...

Pego um guardanapo que estava na mesa e começo a limpar o mesmo, até que submissa toda a poeira, logo depois começo a dedilhar as cordas e vejo que estão todas desafinadas

- Oh, o som está horrível...

Dou uma risada e começo a afinar corda por corda até que o som de cada uma estivesse de acordo, ao terminar, volto ao sofá, me sento e logo começo a tocar algumas notas

-Dó, Ré, Mi...

Faço alguns "exercícios" e vou lembrando aos poucos de todas as coisas, pego novamente o jeito e começo a tocar uma das músicas que minha bebê mais gostava.

- Abra essa janela e deixa entrar, por entre as suas tranças e mostrar, assim como se dança essa canção que eu fiz só pra te ver feliz, ao lado meu amor é bem maior e eu vou fazer teu mundo bem melhooor....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um pequeno conto Onde histórias criam vida. Descubra agora