Enquanto isso no Quarto do Grizz...

213 10 3
                                    


Notas do Autor


Olá meus amores, trago para vocês um conto erótico Sam e Grizz. Sou nova nesse mundo de couples de séries, mas enfim. Espero que gostem e boa leitura a todos!



Sou gay, não assumido ou quase não assumido, sou um, cara muito amigo, parceiro. Gosto de ajudar os amigos que precisam de mim. Tenho 29 anos e, por sorte na vida, sou um, cara com bons apegos familiares e amizades boas, tanto heteros quanto homossexuais.

Pela minha personalidade, consegui conquistar grandes amigos, em especial, homens héteros. E isso é muito bacana. Poder participar de uma roda de amigos sem ser rotulado como "o divertido", "o cômico da turma", ou "o amigo gay" é muito bom. É legal ser apenas "amigo".

Enfim... numa bela noite, em um final de semana de ação de graças. Enquanto acontecia uma confraternização no salão de festas da West Ham, Cunnecticut. Eu e mais dois grandes amigos — esses são héteros —, Gordie e Luke, fomos juntos para esse tal baile de formatura. Pois, bem! Como todos sabem, nessas festas de final de ano, duas coisas não faltam: bebida e diversão.

Trajados em terno, nós três, e meus amigos lindamente vestidos — devo confessar que tenho uma queda, ou melhor, uma capotagem por garotos, fofos. — Fomos à festa prontos para não sair de lá tão cedo tampouco tão sóbrios.

A festa estava muito legal, muita confraternização de nossos amigos. Todos estavam ali, mas alguém era a minha esperança naquela noite. Logo a minha frente, sentado em uma das mesas, com sua amiga Becca, estava o garoto mais linda de West Ham, Sam Eliot. Esse garoto me conquistou desde o baile de formatura. Eu não consegui esquecer e nem tirar os olhos dele. Eu o amava mais do que tudo nesse mundo.

Sam é ruivo, cabelos lisos e curtinhos, deve ter algo entre 1,75 de altura. Corpo não sarado, mas foi o corpo que me fez me apaixonar perdidamente por ele. Tem 20 anos, olhos azuis e a pele mais alva do que a própria neve. Sam usava um terno escuro, muito bem contado, camisa e gravata preta, sapato bico fino. Ele estava muito elegante e bonito.

Ele estava muito bem perfumado e muito lindo.

Para ajudar a mente de vocês... Eu tenho os cabelos pretos e lisos na altura das bochechas, o que as mulheres chamam de chanelzinho curto, pele bem branca, 1,80 cm de altura, algumas dezenas de pintinhas espalhadas pelo rosto e corpo, mas que de longe não dava para perceber. Não sou o típico garoto de colegial viciado em academia, muito pelo contrário, faço apenas o bastante para manter meu corpo e minha mente num equilíbrio bacana.

Não sou sarado, tenho um corpo legal para quem se cuida sem ser paranoico demais. Apenas isso. Eu usava uma, calças pretas, tênis All Star brancos, e uma camiseta de mangas longas também preta. Voltando à festa...

Eu estava tendo um bom, papo de homens héteros não, é? Mulher, sempre! Bom era o que os meus outros amigos pensavam que eu era... hétero. Nós e outros caras da turma ficávamos avaliando a garota mais "gostosa" e, quem "pegaria" quem. Eles não tinham noção de que eu estava falando que pegaria qualquer uma, quando, na verdade, eu não pegaria ninguém, por ser gay. Mas eles não percebiam isso. Nem por isso deixavam de falar acerca de qualquer assunto; muito pelo contrário, alguns deles até me ajudavam a identificar quais outros gays estavam ali.

Enfim, após muita diversão, todos com álcool no corpo, uns com alto grau outros nem tanto, suados, não mais tão bem trajados assim. Começou a libertinagem. Luke e Gordie já tinham beijado algumas garotas naquela noite, mas estavam sempre ali, na roda de amigos.

Grizzam no dia de Ação de Graças - GRIZZAMOnde histórias criam vida. Descubra agora