7 ❁

522 51 8
                                    

- Próxima testemunha, Lee Taemin. - o juiz proferiu após obsevar o ato carinhoso de Taemin.

Taemin se dirigiu ao banco do réu, seguindo o ritual assim como Hyeri.

- Lee Taemin... Como podemos chamar a relação sua com Dak-Ho? - o promotor pergunta logo após se levantar da cadeira.

- Amigos, somos amigos de longa data. - Taemin responde calmo, mas a garota percebe que Taemin esta estressado.

Taemin e Dak são realmente amigos, porém, de negócios. Podem se considerar amigos íntimos vistos pela mídia já que ambos vão para o aniversário um do outro, mas não passa de negócios e política.

- Amigos. - o promotor confima - Veja bem meritíssimo, são amigos de longa data, os dois tem tamanha influência no mundo corporativo e político, ambos devem ter pensado que ninguém descobriria o patrimônio ocultado e também as grandres transferências de dinheiro que fizeram.

O promotor estava argumentando, enquanto olhava para o juiz e se voltando para as pessoas presentes.

- Mas então, senhor Lee... Você se declara culpado ou inocente das acusações? - o promotor volta a perguntar, com sua cara ranzinza e um ar de vitória.

- Culpado.

Um ar de vitória se Taemin se declarasse inocente. O promotor nem ninguém esperava que Taemin fosse se declarar culpado, logo se pode ouvir os sussurros na sala, virando um furdunço de vozes.

Taemin estava cabisbaixo encenando.

- Culpado? - o promotor e o juiz perguntam abismado.

E então ai que vem o golpe e a vitória de Hyeri, Dak-Ho e Taemin. Os três já poderiam comemorar.

- Sim, meritíssimo. Meu amigo Dak comprou a casa inicialmente como um presente de lua de mel para eu e minha noiva, na época já tinhamos marcado a data de nosso casamento. Mas então... - Taemin olha com um sorriso pequeno para Hyeri.

Podia se ouvir o barulho dos teclados e Hyeri percebeu quando as câmeras focaram nela sorrindo nostálgica, para Taemin.

- Então o que? Continue. - o promotor assim como todos estavam curiosos, encorajou Taemin a prosseguir.

- Um dia, ligaram no meu celular particular pedindo dinheiro e em troca... - Os olhos de Taemin estavam marejados.

Hyeri franziu o cenho, encenando.

- em troca o que? - o juiz dessa vez perguntou com a voz serena como se quisesse convencer Taemin de contar.

- Em troca não matariam minha noiva - As lágrimas começaram a cair dos olhos de Taemin, ele olhou para Hyeri e a mesma o olhou chocada, já com os olhos vermelhos.

Hyeri olhou pra Dak-Ho este que até então estava quieto.

- Ele não queria lhe preocupar. - Dak diz baixo para Hyeri, mas o suficiente para todos escutarem por a sala estar em completo silêncio.

As lagrimas de Hyeri estavam grossas escorrendo por suas bochechas, suas bochechas estavam vermelhas e Taemin achou isso lindo.

- Terminei por aqui. - o promotor avisa, sem graça.

- Defensoria, por favor. - o juiz volta ao "normal" assim como todo mundo.

O mesmo advogado de antes se levanta, segurando alguns papéis onde o mesmo entrega para a promotoria, Taemin e para um guarda, este que leva para o juiz.

- Você reconhece esse número? - o advogado pergunta à Taemin, este que está com os olhos vermelhos.

- Sim, foi o número que me ligou pedindo o dinheiro.

Bitter Blood {Lee Taemin}Onde histórias criam vida. Descubra agora