Um novo sonho, uma nova forma de ver o mundo

23 1 0
                                    

Se eu pudesse ao menos mostrar para as pessoas o que eu posso ver, talvez eu tivesse um meio, é que eu sempre tentei me expressar e nem sempre foi o suficiente, quando eu achava que meus sonhos não eram nada, e então eles se acendiam no céu como fogos de artifícios, eu olhava para o céu desejando que caísse uma estrela cadente, tão brilhante, apesar de serem tão lindas não passam de meteoros, eu acordava com aquela incerteza, aquela indecisão, "será que eu vou conseguir?", eis a questão.
Quando os corpos celestes que entram na atmosfera terrestre e incendeiam-se por causa do atrito com o ar, eu olhava para eles e pensava: "O que será que meus sonhos aguardam de mim?", quando eu fechava meus olhos e sentia meu corpo afundar sobre o colchão, quando eu via quem eu amava e aquecia meu coração, um corpo celeste se acendeu dentro de mim, e caiu no céu em forma de estrela cadente, eu vejo o mundo, ele pode ser tão cruel às vezes, na verdade não foi o mundo, o mundo nunca foi cruel, as pessoas que vivem nele que são cruéis, nós não vivemos sem o mundo mas ele viverá sem nós.
Nós nos adaptamos a tudo, nós nos acostumamos, ser feliz ou não é questão de ponto de vista, até porque, ninguém é feliz o tempo todo, os sentimentos são temporários, são imediatos, o que podemos fazer é alimentar nossa felicidade, como uma fogueira, enquanto você alimentar o fogo, a chama nunca irá se apagar.
De todas às vezes que eu errei, eu aprendi, de todas as vezes que eu chorei, eu sorri de novo, se o mundo tem pessoas tão cruéis, eu quero ser um dos seres humanos que fará sentido, e então minha existência valeria a pena.
Sem os sonhos não conseguimos crescer, nos desafiamos todos os dias, nós temos que ter confiança, pelo menos um pouco, se não ser capaz de ver sua capacidade, alguém verá, mas você precisa enxergar.
Assim como todos os desafios, com esforço, podemos conseguir.
Aquilo que tanto desejamos, nossos sonhos, nossos objetivos, nada virá de mão beijada, isso é óbvio, mas você sabe o que tem que fazer.
Eu quero que as pessoas enxerguem quem eu sou, não apenas meu corpo, não apenas meu rosto, eu, quem eu realmente  sou.
Eu sonho tanto, e nada me impedirá de sonhar, porque os sonhos me mantém vivo.
Experimente coisas novas, permita-se sentir sensações e vibrações novas, coisas boas.
Dê risada de coisas bobas, olhe a chuva cair do céu, abrace quem você ama, diga o que quer dizer para alguém, coma sua comida preferida, olhe as estrelas, tente achar planetas no céu, leia livros, faça alguém sorrir, abrace seus pais, assista desenhos, tente imaginar quantas folhas tem em uma árvore, olhe as nuvens, saia ao sol, sinta o vento, deite-se e relaxe, ligue de madrugada para o seu amigo ou alguém que você gosta, desenhe, cante, dance, escute música, sinta o mar, sinta o cheiro de alguém que você ama, brinque com seu cachorro, fale com si mesmo, brinque na chuva, observe o quão bom as coisas podem ser se você ver com outros olhos.
Não desiste.
Seja a sua própria cura
Não olhe para trás
Olhe para dentro de você
E se a pergunta for...
"Por onde eu começo?"
Eu responderei:
-Por dentro.
Uma estrela é uma grande e luminosa esfera de plasma, mantida íntegra pela gravidade e pela pressão de radiação e  ao fim de sua vida, uma estrela pode conter também uma proporção de matéria degenerada, enquanto essa estrela viver ela vai continuar brilhando, assim como a estrela, você não pode deixar de brilhar enquanto existir, porque todos temos um lugar importante nesse mundo, nosso lar, nossos sonhos, não deixe de tentar enquanto viver, nunca.
Crie um novo sonho, uma nova forma de ver o mundo.

ᵁᵐᵃ ˡᵘᶻ ⁿᵒ ᵐᵉⁱᵒ ᵈᵒ ᵛᵃᶻⁱᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora