Reparem no caraio do título.
Casey Gardner PoV.
Alzheimer. Perda de memória recente. Amnésia. Dori. Alguma dessas coisas teria me feito imensamente feliz antes de ter que viver com aquele fardo de lembranças.
Sentada na cadeira do hospital onde Jed levava alguns pontos no rosto eu estava finalmente começando a ficar sóbria.
— Eu aposto que a Penélope vai mandar ele para cá de novo por ter apanhado. — Josie puxou o assunto. Estávamos apenas nos duas sentadas naquele corredor.
— Eu aposto que ela vai mandar para o hospital quem fez isso com ele. — Contra ataquei.
— Aposta o que? — Josie foi perspicaz. — Melhor, se você perder vai ter que fazer misnha lição por um mês.
— Hm. Justo. — Concordei. — E se você perder vai ter que ir ao baile.
— Cruel. — Josie choraminga mas aceita.
Eu estava meio nervosa, estar ali com uma sensação crescente de ansiedade era altamente prejudicial.
Penélope e Izzie aparecem, elas estavam se apoiando mutuamente o que eu não havia há semanas já que a primeira era uma pessoa difícil.
— Aparentemente ele se meteu em uma briga com alguns amigos. — Penélope chegou dando explicações. — E conseguiu apanhar. Inútil.
— Ele tá bem. — Izzie deu atualizações mais tranquilizantes. — Só vai levar alguns pontos.
— Eu espero que esse merda me fale logo quem foi, eu vou resolver isso. — Penélope estava quase espulmando pela boca. — Meus pais vão matar o Jed. Se aquele idiota acha que apanhou...
— Ei, calma. — Izzie tocou nas costas de Penélope por carinho ou para passar segurança, não sei ao certo, e foi repelida.
Foi ali que meu mundo virou de cabeça para baixo. A dos olhos verdes pareceu com dor, e segundos depois tirou sua jaqueta e lá estavam elas, as malditas marcas nas suas costas.
— Desculpa P, eu preciso mesmo ir para casa. Eu não estou bem. — Me aproximei deixando um beijo no seu rosto.
Eu só queria correr dali o mais rápido possível.
Chamei um uber, eu estava esperando que ele não me deixasse na mão, e que ninguém viesse atrás de mim.
— Quer ficar sozinha? — A doce voz de Izzie acelera meu coração de forma repentina que eu preciso quase pega-lo do chão.
— Eu só... brisa errada. — Dei os ombros.
— Eu também. — Izzie pareceu triste. — Eu posso ir com você? Josie sabe lidar melhor que eu com o dragão.
— Claro. — Disse meio receiosa.
Meu coração ainda não não lembrava como era bater normalmente, então minhas mãos começaram a suar. Minha mente estava a mil.
— Eu não estou assim por que o Jed é meu ex. Eu não ligo para isso. — Me justifiquei do nada.
— Por que está me explicando isso?
— Não quero que pense que eu gosto do Jed.
— E não gosta? — Izzie debochou. — Ao menos continua da família.
Izzie sabia. Ela não teria dito nada se não soubesse. Droga. Droga. Que grande merda.
(...)
Já era dia. Izzie e eu nunca mais haviamos ficado sozinhas por tanto tempo desde que ela tinha começado a namorar Jonathan, nossa relação era bem mais intima antes.
Íntima.
De uma forma amigável.
— Como vai seu relacionamento com o Jonathan? — Perguntei durante o café que fiz questão de trazer na cama para ela como sempre fiz.
— Ótimo. Como vai seu relacionamento com a Penélope? — Izzie rebateu comendo um morango.
— Relacionamento? Opa. Nada disso.
— Josie me contou sobre vocês na cama aquele dia. E você não abriu a boca para mim sobre, olha, Penélope não merece você, mas se está apaixonada por ela seja sincera comigo. — Izzie parecia genuinamente chateada, e eu acabava de me lembrar de que não tinha de fato contado aquilo.
— Eu não... — Vacilei. Queria ser sincera. Queria dizer tudo que aconteceu ontem e dizer que não queria que fosse ela. Me senti com medo, muito medo, eu queria minha melhor amiga, eu me vi querendo mais. — Ficar com a Penélope é bom. — Não menti. — Eu sei lá, não sei se me apaixonaria por ela.
— E tem a Josie.
— Não é uma competição. Eu jamais faria isso com a Josie. Eu só estou confusa, imagine você ver alguém como amiga por anos e de repente você quer ela. É assustador. — Eu nem sabia de qual das duas estava falando. — Parece tão errado. Não te contei por que estava com vergonha.
— Você não precisa ter vegonha. Você e somos amigas. Melhores amigas. Tem que confiar em mim. — Izzie segurou na minha mão.
— Não seria estranho se a gente começasse a sair? — Perguntei.
— Você já pegou coisa pior. — Izzie riu. — Jed é o cara mais insuportável que existe.
— Só perde para o seu namorado. — Brinquei. A expressão de Izzie mudou da água para o vinho.
— Jonathan só acha que vocês são mal caminho. — Izzie começou a defendê-lo.
— Você sabe que ele está errado.
— E das últimas vezes que eu deixei ele na mão eu estava bêbada com vocês, longe da cidade com vocês, quase sendo presa com vocês, talvez ele não esteja tão errado assim. Então por favor.
— Desde que conheceu ele tudo que tem feito é se afastar de mim. — Reclamei magoada. — Eu sinto falta da minha melhor amiga.
— E eu só sou sua melhor amiga quando tenho tempo só para você? — Izzie tocou na ferida. — O mundo não gira ao seu redor.
— Izzie. — Tentei a impedir de ir embora de forma rápida. — Não foi o que eu quis dizer. Eu só... Só não vai embora agora.
Izzie respira fundo com muita raiva, estava tão frustrada, chateada e tudo que tinha que estar, mas não foi embora.
— Isso está fora de questão apartir de agora.
— Eu prometo.
Eu odiava o Jonathan, e agora entendia exatamente que era por te-lá tirado de mim. Maldito homem padrão.
Abracei Izzie com força.
Eu já tinha alguma ideia do que fazer dali para frente.
o q vcs esperam para esse baile desgracado??????
Cazzie rola ou Pasey rola antes?
Heda Xxx.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends | CAZZIE×POSIE
Fanfictionuniverso atypical x legacies Casey X Izzie sempre foram SÓ amigas até uma fatídica noite. As quatro, Josie, Penélope, Izzie e Casey passam pelas dificuldades do último ano do colegial. Lidando com sentimentos e sensações novas e inexploradas.