𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 21

888 32 4
                                    

Ontem combinei tudo com o Joel que quando entrou no avião me mandou uma mensagem avisando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ontem combinei tudo com o Joel que quando entrou no avião me mandou uma mensagem avisando. Obviamente que eu não contei nada para nenhuma das meninas. Em pensar que eu estaria junto com ele programando uma surpresa dessa a alguns mês atras eu iria debochar se me falassem isso. Muitos pensam que eu não gostava do Joel mais não é verdade.

Minha implicância com ele era porque porra minha irmã é uma criança ainda em pensar nela fazendo.. a não meu sangue ja ferve. E também porque as fãs dele a maltratava muito e ele não fazia nada. Mais quando ele passou a defender ela comecei a gostar mais dele. E se a distância não acabou com o relacionamento dos dois como era a minha esperança quem sou eu para fazer isso. Até porque ja são quase metade de um ano juntos. Ontem eu fui dormir passava das 3 horas da manhã e deixei a Jade, Sara, Lorena, Luiza e Alice assistindo tv. Amanda chegaria hoje no mesmo horário que o Joel basicamente, eu sinceramente quero a conhecer ja nos falamos algumas vezes. Sara e Jade falam que ela é "louca" por mim.

Escuto meu celular tocando era 8:30 da manhã. Me levanto e vou ao banheiro e faço minhas higienes. Combinei com o Joel que iria com uma das meninas levar a Jade para tomar café da manhã e passaria a ele o endereço quando chegasse. Vou até o quarto de Sara e entro, quarto dela estava um gelo só. Vou até a cama e a balanço.

Léo: Saraaa - Chamo a balançando - Saraaa - Chamo de novo e ela me empurra - Que saco Sara.

Sara: Que é Léo? - Murmura de olhos fechados. - Vai dormir.

Léo: Levanta preciso da sua ajuda.

Sara: Hunrhum - Murmura e vira de lado e eu a cutuco e ela vira o braço me dando um tapa. - Vai dormir merda que horas são?

Léo: 8:39 - Digo olhando a hora.

Sara: Ta de madrugada que merda Léo, não me chame antes das 13:00 - Puxa a coberta para o rosto. Eu tenho uma irmã preguiçosa. Vou até o quarto de Luiza e esta trancado, garota esperta. Vou até o das irmãs. Balanço a que eu acho ser Alice umas 5 vez e ela nem se meche então vou até a outra.

Léo: Ei - Murmuro a balançando e ela desperta aos poucos. - Você é qual? - Falaram que elas não são gêmeas mais para mim são iguais.

XxX: Lorena. Oque aconteceu?

Léo: Então o Joel vai chegar em algumas horas e precisamos tirar a Jade de casa mais as outras estão mortas.

Lorena: Ele esta vindo? E você sabia? - Concordo e ela me olha estranho.

Léo: Oque?

Lorena: Nada só é estranho né vocês dois - Reviro os olhos e ela ri - Eu te ajudo

Léo: Ainda bem porque as outras meninas estão mortas. - Me levanto e ela ri.

Iɳ Lσʋҽ Iʂ Bɾαʂιʅιαɳ - J.P ⁽¹° ᵀᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ⁾ Onde histórias criam vida. Descubra agora