♡1◇

2 0 0
                                    

◇Outono◇
Já era noite quando ouvi batidas em minha porta no dormitório da escola.
Quando á abri me deparei com uma caixa alongada e pequena ,a sua textura é diferente  ,parece ser de um papel mais nobre.
Dentro retiro um pequeno pergaminho ,e me assusto com o seu conteúdo.
Havia o nome da escola mais disputada deste plano ,e eu fora selecionada ,realmente não sei por que ,não sou uma aluna poderosa ,nem popular ,mas acho que a minha habilidade de se adaptar a diversas situações fez com que isso ocorresse.
Eu realmente estou confusa medo e animação tomam conta de mim ,animação por saber que eu tenho a possibilidade de adentrar em um colégio com que muitos alunos sonham ,e medo pois obviamente sera um ambiente competitivo e a chances de se fazer amizades seram mínimas.
Minha preparação para a viagem começa logo após acordar se é que eu dormi,a ansiedade estava me corroendo ,tenho que achar a reitora de Princx ,o meu colégio, normalmente sua sala está vazia e posso perambular por lá sem encontrar ninguém,mas hoje ela está cheia de burburinho e agitação,e já posso dar uma olhada no grupo do meu colégio que vai para Sempreal ,e provavelmente meus possíveis concorrentes,infelizmente nem um de meus amigos próximos fora selecionado.
A lista de materiais é simples ,algum bem de valor sentimental e roupas ,o resto será dado pela escola ,e o horário de partida do grupo é hoje as 22 horas.Como vivemos em ilhas flutuantes nós vivemos a vida inteira em uma ilha só,sempre aprendendo sobre nosso porder principal e a magia que rege o mundo ,o meu é o de ar não só de comanda-lo mas entende-lo e que ele é mutável  ,quando chegarmos na escola do meio (Sempreal) teremos que aprender o poder das outras ilhas ,e vamos competir contra alunos mais velhos.
Após arrumar a minha mala ,saio a  perambular pela escola subo escadarias gigantescas até encontrar os meus amigos ,que como eu já suspeitava estavam na bibliotéca jogando conversa fora,sento ao lado de Catherine ,que parecia estar com os olhos inchados,e como eu imaginava ela não havia recebido caixa alguma ,meu coração doí por ela ,eu realmente sei que ela merecia ,se dedicou boa parte do seu dia a treinar sozinha um pouco das outras ilhas e seus poderes, sentirei muito a sua falta também, ela é doce com todos é sempre sorri ,eu a admiro.

(MARINA)

♡Primavera♡
O cantarolar de Leo me faz despertar dos pensamentos de poder ir a uma nova escola, as caixas seriam entregues hoje para todos os mais poderosos e gentis alunos das 7 ilhas flutuantes.
A paisagem do rio  me faz pensar de como seria lá, calmo como aqui ? Só teria a resposta se eu conseguisse ser inserida no grupo que iria. E eu tenho potencial.
— Leo o que aconteceria se só um de nós fosse selecionado ?— Meu medo era cada vez mais crescente de não conseguir ir ,ou de me separar do meu namorado.- Leo, chegou mais perto de mim e se sentou ao meu lado-
—Nós continuaremos juntos ,deve ter alguma forma de nos comunicarmos —a folha dourada aparece pra ele ,e isso quer dizer que ele estava quase atrasado pra algo.
— Primavera, desculpa ,mas tenho aula agora. Se eu encontrar uma das caixas, te aviso.
Ele saiu e eu fiquei lá, pouco instantes depois algo cai da árvore em minha cabeça, uma caixa , quase explodo de felicidade e vou até o meu grupo de amigas para contar. - acabo não encontrando ninguém, deveriam estar todos na sala.
Vou para o meu dormitório, pego a caixa, abro a  e começo  ler a carta.
"Nós da escola Sempreal temos a grande honra de aceitar um grupo de alunos selecionado por nós, por causa seus poderes,ou serem líderes natos ,ou gênios.Este grupo de alunos com capacidades avançadas em suas antigas escolas serão realocados para seus novo aposentos para terem uma chance única de despertarem e serem os melhores .
Os alunos devem estar cientes de que devem cumprir as atividades feitas pelo colégio ou seram desclassificados imediatamente.
A recusa de vir para Sempreal pode levar a consequências graves.
Então considere o pedido com carinho."
- não vejo a hora de começar os jogos, estou muito anciosa para conhecer a melhor escola- penso depois da minha é claro
- Será q Leo tbm já recebeu a caixa?
Vou correndo procura-lo...

(MARIA)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

°•Deuses Não Amam•°Onde histórias criam vida. Descubra agora