Capitulo 29

6.3K 621 93
                                    

POV Anastácia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV Anastácia

Christian me aperta e avança em meus lábios, passo meus braços pelo seu pescoço e ele me ajeita em seu colo. Ele levanta e senta no sofá que tem no quarto. Minha língua percorre cada pedacinho da sua boca, puxo seus cabelos e ele geme baixinho.

Deus que homem.

Sinto as mãos de Christian passando pelas minhas costas descendo até a minha bunda e dando um aperto.

- Christian.

Gemo quando ele trilha beijos pelo meu pescoço, passando sua barba rala, fazendo meu corpo inteiro se arrepiar.

- Senti tanto sua falta Annie, não sei como suportei todos esses meses. - ele diz enquanto sobe mais uma vez para beijar meus lábios.

Me ajeito no seu colo, passando uma perna de cada lado do seu corpo. As mãos de Christian entram por baixo do meu vestido.

Minhas mãos na sua nuca o trazendo para mais perto. Ele me aperta contra a sua ereção, fazendo tudo se acender dentro de mim.

- Jesus Ana. - ele geme na minha boca ao sentir a lingerie que estou vestido. pelo meu pescoço, passando sua barba rala, fazendo meu corpo inteiro se arrepiar.

Ele não fala nada, só levanta e se aproxima da cama. Me coloca em pé e me analisa por inteiro. Seu olhar está escuro de desejo, mordo os lábios, Christian abre um sorriso malicioso.

- Me desculpa por isso.

Assim que ele fala, sinto meu vestido ser tirado com velocidade.

- Puta merda Annie. -  Ele geme ao ver o lindo conjunto de cinta liga que estou usando.

- Gostou?

Digo dando uma voltinha, Christian abre um sorriso e tira a sua roupa na velocidade da luz.

- Eu quero te provar toda hoje! - Ele puxa meu corpo contra o seu. - E você vai fazer o que eu mandar futura senhora Grey. - Diz no meu ouvido.

Puta merda!

Essa voz autoritária dele é o suficiente para minha calcinha molhar.

- Vira. - Obedeço ficando de costas para ele.

Ouço um assobio, minha respiração acelera imaginando o que ele pode fazer. Seu corpo cola no meu, sua ereção passa na minha bunda, e suas mãos correm pelo meu corpo, admirando cada pedacinho.

- Você tem noção do quanto é gostosa Anastácia?

Eu não consigo responder, fecho meus olhos sentindo as mãos dele deslizando pelo meu braço, indo até meus seios e apertando com força.

- Christian.

Solto um gemido e sei que ele está sorrindo, sua mão continua deslizando e descendo até o meu sexo.

When Love Returns (FANFIC CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora