Tenho certeza que vou sonhar com Nathan essa noite.

1 0 0
                                    

Capitulo Anterior

Liguei o som do carro e começamos a cantar até chegar em nosso destino, que era o clube de boliche.

Como eu já avia dito, a noite é apenas uma criança.

Capitulo Atual

7 de Janeiro de 2018

Pov. Joicy

Alicia já estava perto do Clube de boliche, sem muitas delongas ela estacionou o carro em uma vaga e rapidamente saltamos do mesmo.

Dei uma última ajeitada em meu vestido e Alicia fez o mesmo, soltamos uma risadinha e entramos no clube juntas, assim que coloquei meus pés naquele lugar senti uma atmosfera diferente, esse clube era magnífico. Alicia e eu amávamos esse lugar, sempre que podia a gente vinha aqui. Teve um certo período que a gente não tinha tempo para isso, mas agora já estávamos formadas, já trabalhamos, agora podemos voltar a nossa rotina de jogar boliche novamente.

Alicia saiu rebolando pelo local e se sentou em uma mesa no centro do clube, ela sempre gostou de ficar nessa mesa pois, tinha uma visão privilegiada de todo o ambiente, e também dava para olhar a entrada do local e se caso o Gustavo entrasse ela rapidamente o veria.

Nós sentamos na cadeira e eu fiquei de frente para ela. Alicia pegou o cardápio e logo começou a olhar provavelmente estava com fome e por sinal eu também.

—O que você irá pedir? — Perguntei também olhando para o cardápio que estava em minha frente.

—Não sei, eu queria uma coisa muito gordurosa, mas tenho receio que o Gustavo chegue e me veja comendo que nem uma louca, então acho que irei pedir uma salada. — Fala Alicia fazendo cara de nojo referente a salada já que ela não é muito de comer alface.

—Amiga, você não gosta de alface então coma o lanche mais gorduroso que você quiser, se o Gustavo não gostar de garota comilona então ele não será o cara certo para você, até porque, isso fica entre nós, nós amamos comer. — Falei rindo.

Alicia me olhou por um momento séria mas logo começou a rir também, a gente nunca foi de comer comida saudável mesmo eu fazendo bastante exercício, já que tenho tendência de engordar eu sempre comi lanches e nunca irei abrir mão disso.

—Você tem toda razão, irei pedir batatinha frita com cheddar e bacon, um grande copo de Coca-Cola para finalizar. — Fala Alicia largando o cardápio e olhando ao redor a procura de um garçom.

—Acho que também vou pedir o mesmo, faz tempo que eu não como batatinha frita então para começar vou comer isso. — Falei olhando em volta, mas não tinha nenhum garçom então Alicia olhou para mim.

—No momento não tem nenhum garçom disponível então vou ali no balcão pedir a nossa comida, já volto, se cuida hein mocinha. — Alicia fala antes de se retirar.

Revirei os olhos com o comentário de Alicia e comecei a olhar para as minhas próprias mãos, fazia tempo que eu não vinha curtir uma noite, nem lembrava mais como era sair de casa, isso iria fazer Bem para mim já que tive muitos problemas, na verdade, ainda tenho, mas no momento esses problemas estão longe de vim me incomodar novamente, na verdade, é isso que acho, tenho esperança que algum dia irei me livrar do meu fardo ou minha cruz, já que todo mundo tem uma para carregar.

Sai dos meus pensamentos com um certo desconforto, tenho uma sensação muito forte que estão me olhando, por que será isso? Então olhei ao redor e comecei a procurar, não sabia o que procurar, mas mesmo assim fiz, então por incrível que pareça para minha tristeza ou felicidade, eu não sei, eu o vi bem ali, na minha frente, em um canto mais afastado olhando para mim, seu olhar misterioso e o seu sorriso debochado, o que ele estava fazendo aqui? Nathan está me seguindo ou estou ficando paranoica? Por incrível que pareça frequento o mesmo lugar que ele.

O Segredo Da Família BensonWhere stories live. Discover now