Eu gosto de estar na companhia dele!

2 0 0
                                    

Capitulo Anteior

No final de tudo a noite foi divertida e eu tenho certeza que vou sonhar com Nathan essa noite.

Capitulo Atual

8 de Janeiro de 2018

Pov. Joicy


Sonho on

Eu estava em um lugar, para ser mais específica era uma casa e para minha tristeza não sei porque eu via uma cena muito estranha.

Eu estava olhando para mim mesma sentada no chão e Nathan estava em meus braços e parecia está ferido ou morto, não sabia o que estava acontecendo ao certo, a única coisa que tinha certeza e que eu me via chorando desesperadamente e estava sofrendo muito.

Sonho off

Eu acordei em um pulo e estava muito suada, olhei em volta e pude notar que o dia já tinha amanhecido, respirei fundo e tomei um longo gole de água. Sempre deixo um copo de água ao lado da minha cama porque tenho preguiça de me levantar de noite.

Várias vezes me afundei na cama com preguiça de me levantar, porém, depois de muito tempo me arrastei até o banheiro e rapidamente fiz minha higiene pessoal, rapidamente me olhei no espelho e vi que meu cabelo estava do jeito que eu gostava, mesmo que eu tenha dormido de cabelo solto o meu cabelo estava magnifico, tirei a maquiagem borrada da minha cara e lavei meu rosto logo sem seguida.

Depois de um certo tempo tomei um banho de ducha tranquilamente e depois que já estava de banho tomado vesti meu roupão e segui para o closet em busca de alguma roupa para vestir. Depois de um certo tempo achei a roupa que eu iria vestir que era um short de cintura alta, um cinto, para compor o look, uma blusa branca com o desenho de melancia no meio e uma botinha de salto da cor branca. Para finalizar fiz uma maquiagem leve e deixei meu cabelo solto. Assim que acabei de me olhar no espelho comecei a sentir um cheiro maravilhoso de comida sendo feita, a minha barriga roncou na hora.

Desci as escadas seguindo o cheiro de comida maravilhosa, eu não sabia quem estava fazendo essa comida.

Será que era Alicia? Mais ela não me avisou que iria vir, mais do jeito que ela é doida e decidi tudo de última hora, quem sabe né?

Quando cheguei na cozinha vi a mesa repleta de comida, aposto que meus olhos brilharam de alegria e minha barriga roncou em satisfação. Na mesa tinha, suco, panqueca, pão, sanduiche natural, nutella, ovo mexido e bolo. Eu olhava tudo aquilo de boca aberta, minha boca estava aberta em um perfeito O.

Até uma baba escorreu pelo canto da minha boca!

Quando olhei para o fogão eu vi uma silhueta, ele estava ali fazendo algo no fogão.

Como ele entrou na minha casa? Eu não sabia se ficava alegre ou preocupada, um vampiro estava em minha casa.

— Uau. — Pronunciei a única coisa que saiu da minha boca.

— Pensei que não ia falar nada só iria ficar me olhando. — Nathan fala se virando para mim me encarando com um sorriso encantador. Sorri para ele e comecei a mexer meus lábios mais não saiu uma só palavra da minha boca.

— Estou vendo uma babinha escorrendo no canto da sua boca. — Fala Nathan próximo a mim e passa o dedo delicadamente em meus lábios. Nem tinha percebido que ele estava tão próximo de mim, tinha me esquecido de como ele e rápido se movendo.

O Segredo Da Família BensonWhere stories live. Discover now