2 - Quer uma carona?

87 14 53
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Horas antes

Justin Bieber P.O.V.


Era impossível acalmar meus nervos com apenas uma leve massagem. Precisava dormir. Esquecer um pouco que havia várias responsabilidades postas sobre mim agora e tentar me livrar de todo cansaço e tensão. A dor repetitiva e irritante persistia logo atrás dos meus olhos, me levando a esfregar a lateral da minha fronte, juntamente ao topo da minha cabeça, por onde tudo aquilo se estendia.

Talvez tudo isso não seja só o sono que estava me testando agora, mas também o computador ligado a minha frente durante algum tempo - o qual não fui exatamente capaz de contar.

Ou apenas pode ser por eu estar... a horas sem dormir direito.

Em um momento passei por toda manhã acordado e em outro momento só consegui fechar meus olhos um tempo depois, pela tarde, por apenas três horas.

Isso sim toma quase toda minha irritação no momento. Ter que ir até a escola dos meus irmãos para levar um deles para casa não me agradou, quanto mais lembrar que aquilo não era a minha responsabilidade e sim a de Jazmyn.

Saber que ela estava por aí, contrariando a única coisa que ela tinha que fazer me fazia querer descontar toda e qualquer coisa que eu sentia naquele rostinho cínico.

O que apenas me segurava na cadeira era Hailey, pois se não fosse por tudo isso eu não a teria conhecido - e só eu sei como isso foi bom.

Tranquilizador e eufórico ao mesmo tempo. Tudo o que eu agora gostava e queria.

ㅡ Bieber? ㅡ levantei minimamente a cabeça, tirando a atenção do notebook e, enfim, olhando em direção de onde vinha a voz.

Khalil estava parado poucos passos a minha frente, me fitando, na esperança de que eu dissesse algo. Apenas acenei com a cabeça para que proseguisse, porém nos primeiros segundos não foi possível ouvir a sua voz, já que ele se manteve calado e, só naquele instante notei o quão apreensivo ele aparentava estar e, então, respirando fundo, mudei a minha atenção para Calvin, que se encontrava do lado oposto ao dele, ainda no escritório. Harris estava de cenho franzido e, assim, continuou a falar o que Khalil havia começado:

ㅡ Temos um problema...

Uma leve ardência girou em torno da minha cabeça no mesmo segundo em sua frase se tornou um conjunto compreensível de palavras - de acordo com o meu cérebro -, me forçando a suspirar o mais forte que eu consegui.

Aparentemente, quanto mais queria me afastar dos problemas, mais eles me perseguiam.

No momento tudo o que eu queria atrair mesmo era a minha cama, mas, como se tornava impossível, teria de resolver o que havia para agora e me contentar, gastando as horas que eu poderia usar dormindo com... a minha vida.

Possessive HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora