❁Trinta❁ ❁e❁ ❁seis❁

313 15 12
                                    

Alguns meses depois..

O resultado de minha valentia ao longo dos anos crescia apressado,no mesmo chá de bebê surpresa fui pedida em casamento e obviamente disse sim,tudo estava finalmente caminhando a mais perfeita felicidade,obrigada Deus..

Lucero: Deixaria mais aberto em cima,os seus peitos estão enormes serão um incômodo toda a festa se ficarem juntinhos..- ela falou e a costureira revirou os olhos,já era a terceira vez que Lucero dava palpite no vestido..

Silvia: Se for por questão de conforto me casaria de pijama velho,mas vocês não deixam..

Isabel: Onde já se viu,você é uma Navarro,tens que ser a mais bela.

Lucero: Tia sabe que ela não precisa de muito,mas concordo em ser a mais bela hoje,e seu casamento mulher..

Silvia: Formalidade pois já me sinto casada com Jorge desde que disse o primeiro eu te amo a ele..

Lucero: Fofo,mas não faz de você uma noiva perfeita,por favor, abertura na perna esquerda,não né..

Ficamos uns minutos consertando o que minha amiga disse estar errado no vestido,até elas saírem para se arrumarem,ufa,mas quem disse que em paz fiquei,não,o pequeno existente dentro de mim não estava e nem ficaria sossegado,parecia compartilhar comigo a enorme felicidade que sentia neste dia...

***: Então ele vai mesmo me trocar por você..- me assustei ao vê-la entrar quando eu terminava minha maquiagem..

Silvia: Elizabeth?!..

Elizabeth: Sim,o que,não esperava,que tola,precisava vê se era verdade o que diziam..

Silvia: Sim,era só,pode sair..- voltei a me arrumar quando fui puxada bruscamente..

Elizabeth: Eu não vou fazer um escândalo,ou tentarei matar vocês,até porque estou tentando ser alguém digno do meu filho,mas vou te alertar sobre com quem vai se unir,ele  no início parece ser o perfeito,o homem idealizado nos sonhos,mas depois de um tempo te larga,ignora suas mensagens e presença,de um modo que você se sente inútil,até te trocar por alguém que não tem a mínima idéia de quem realmente ele é..

Silvia: Isso não é verdade,Jorge nunca fará isso comigo,estás louca..

Elizabeth: Talvez sim ou não,quem sabe,não é?!...- ela saiu me deixando com uma tremenda dúvida,ele será capaz?!..

Uns minutinhos depois me buscaram para a cerimônia,inquieta segui até o altar,ele não vai me machucar,não seria capaz disso...

Fernando: Então,é sua hora..- falou ao pararmos em frente ao local que seria palco de um dos melhores momentos da minha vida..

Silvia: É..- fitei o chão antes das portas se abrirem e me apresentar a mais perfeita cena..

No palco ele estava sorridente,vestido como um príncipe,não se contendo de alegria assim como eu deveria estar,porque não estou?!..

Fernando: Se sente bem para ir?

Silvia: Sim,podemos..- espantei as malditas palavras daquela mulher,coloquei um sorriso no rosto e feliz caminhei até meu amado,ele não faria nada,ela só queria nos envenenar..

Jorge: Bem,parece um pouco nervosa,branca..

Silvia: Querido estou casando com o homem que mais amo,imaginava que ficaria diferente?!..- ele sorriu,me deu um beijo na testa e nos sentamos para ouvir o padre..

Quase no fim comecei senti uma dor estranha,uma queimação,mas ignorei podia ser por estar nervosa,não por meu bebê querer chegar,n

VALIENTE (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora