— Lá vem sua zé gotinha. — Namjoon disse rindo quando avistou a namorada de Jeon vindo até nosso grupo. Jungkook o olhou divertido e fez o sinal de uma arminha com a mão, disparando uma chama no livro que Namjoon correu para tentar apagar. A menina se aproximou e riu do desespero de Kim ao não conseguir apagar as chamas de seu precioso companheiro, por isso deu a ele um esguicho d'água que apagou o fogo ocasionado pelo namorado.
— Tem que parar de queimar as coisas dos outros. — Ela abraçou Jungkook e sorriu.
Eles eram o típico casal de opostos que toda boa escola tem, e o mais interessante, ou mais oposto, era que um dominava o fogo e o outro a água.— A sombra vem vindo. — Hoseok resmungou de irritação, sendo molhado na mesma hora por Akira, namorada de Jeon. Como ele controlava o vento não foi difícil ficar seco outra vez, mas fez uma ventania danada.
Akira odiava que fizessem caso de irmão, os dois estavam sempre juntos e chamavam-no de sombra exatamente por isso.
Min Yoongi era alguém reservado e aquela pessoa que ninguém entende a presença, era como a peça que faltava mas não se encaixava entre os alunos. Ninguém sabia bem o que ele era capaz de fazer, nunca vimos, ouvimos ou tivemos pistas para criar teorias. Era como se ele não tivesse nenhum poder, mas era impossível, naquela escola somente os dotados com algum tipo de poder entravam. Éramos ensinados a controlar e expandir aquilo que era parte da nossa existência.
Senti uma palpitação estranha e soube que Hoseok ficava cada vez mais irritado, ele e Yoongi tinham uma espécie de antipatia natural.— Cara, um dia você vai ter insuficiência cardíaca. O estresse causa isso. — O alertei ao perceber que seus batimentos estavam anormais.
— Pare de usar a hematocinese em mim... — Ele resmungou e eu ri.
— É inevitável, faz parte de mim.
Assim que Yoongi chegou e cumprimentou todos — menos Hoseok —, entramos em um papo qualquer sobre um casal que tinha se separado porque a garota possuía fitocinese e encheu o namorado de espinhos ao se descontrolar.
— Se Jungkook se descontrolar ele explode tudo. — Namjoon riu.
— Akira apaga. — Hoseok sorriu e se voltou para o irmão dela com um olhar afiado, senti sua pressão sanguínea aumentar. Yoongi olhou para ele como se adivinhasse o que estava para acontecer.
— Se alguém namorar o Yoongi não vai acontecer nada, já que ele nunca fez algo. — Todos ficamos em silêncio perante os dois.
— Interfere na sua vida?
— Não, eu nem ligo.
— Então da próxima vez dispense os comentários desnecessários.
Ri disfarçadamente com as respostas afiadas do mais novo e me concentrei nele. Sempre que eu tentava focar em Yoongi para checar seus batimentos — uma mania minha de fazer com qualquer pessoa —, eu sentia minha visão turva e muito pouco dos seus batimentos sempre tranquilos. Sempre. Eles nunca se alteravam por nada.
Yoongi me olhou e eu virei o rosto para outro canto na mesma hora, sentindo meus sentidos voltarem ao normal gradualmente. Não entendia o motivo de ficar tão atônito ao lado dele, será que tinha algo a ver com seus poderes? Droga, eu estava tão curioso!— Cara, para de babar. — Meu amigo sussurrou em meu ouvido. Eu não tinha percebido que havia voltado a olhar para Yoongi. — É sério, ele vai perceber.
Suspirei dramaticamente e concordei com ele. Apesar de Yoongi me deixar muito curioso sobre sua natureza, essa não era a única coisa que eu sentia por ele. Após muito ficar em sua companhia, percebi como ele era legal e não tão difícil como aparentava.
Ele era doce e envergonhado, mas muito afiado. Tudo que era preciso para estabelecer uma relação amigável com ele era diálogo. Mas só amigável.
Eu nunca tinha parado para estudar sobre a sexualidade dele, mas sabia que não tinha total domínio sobre o assunto. Ele era assexual. Sua falta de parceiros amorosos — pelo menos em nossa frente — me fazia achar que ele não se interessava por ninguém, não sentia amor.
Suspirei quando senti Hoseok se aprontar para outro comentário sarcástico quando Yoongi cumprimentou sua dupla de costume em algumas aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Telepata
FanfictionEm um tempo onde a humanidade possuía poderes, exibi-los e treina-los era fundamental, mas ninguém entendia porque Min Yoongi nunca dizia qual era o seu poder.